[Ajuda] MYSQL-FilterScript

Boa noite, nгo sei se alguйm poderб me ajudar, mas vamos lб, eu tenho uma conexгo MYSQL dentro do meu GM que acessa meu banco de dados, e quero criar um FilterScript(a parte, outro arquivo) que utilize um dado que estб no cadastro do personagem(que foi aberto pelo GM), mas nгo queria ter que fazer toda a parte de conexгo novamente(dentro do FilterScript) com o banco, sу pegar este campo, й possнvel re-utilizar esta conexгo que jб estб estabelecida(dentro do GM) com o banco de dados e pegar este dado? Obrigado!
Reply

Fazendo pelo filterscript vocк vai ter que fazer uma nova conexгo, por que nгo faz por include? Fica mil vezes melhor...
Reply

Remotecall function, cre um public no seu.gm que return a variavel exwmplo:

pawn Код:
forward PlayerKills(playerid);
public PlayerKills(playerid)
{
 return Kills[playerid];
}
No fs, no topo:
pawn Код:
#define Kills(%0) CallRemoteFunction("PlayerKills", "d", %0);
E usa da seguinte forma no tanto no fs como no gm:
PlayerKills(playerid)

Espero ter ajudado.
Reply

Minha dъvida foi sanada, irei utilizar os dois mйtodos descritos, muito obrigado ao dois!
Reply

Se for usar o include, escusa de utilizar a minha opзгo, mas se usar filterscript use a minha opзгo.
De nada
Reply

Porque nгo usar os dois mйtodos? Nгo posso fazer uma include para a conexгo SQL e chamar ela no GM e usar a remotecallfunction no FilterScript pra chamar alguma funзгo do GM, hб algum problema nisto?
Reply

Mas o n0minal referia-se a voce.colocar o fs em include..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)