Threads: 22
Galera, sei que o samp caiu drasticamente, mas jб nгo tenho mais vontade de ser um mero jogador e gostaria de comeзar a programar.
Ultimamente estou meio sem ideias e jб nгo sei por mais quanto tempo vou programar .pawn. Na maioria das vezes nгo consigo juntar muitos players.
Enfim, o que eu estou querendo dizer com isso. Queria saber se alguйm tem interesse em comeзar um projeto comigo, ou algo do tipo. Se puderem darem dicas, estou pensando em comeзar com algo bбsico. TDM, Gang War, 4Fun ou algo do tipo.
RPG por enquanto nгo, pois vai demandar muito tempo.
Bom, grato pela atenзгo!
Isso й sempre de grande ajuda PT.
Se alguйm puder me dar alguma dica de quais sistemas eu possa fazer nesses estilos serб de grande ajuda tambйm.
To meio sem ideias no momento.
Threads: 17
Se for comeзar um Gang War para por on-line tem meu apoio e ajuda.
Threads: 61
13.07.2014, 00:27
(
Последний раз редактировалось Locky_; 13.07.2014 в 11:51.
)
Tem hora que eu tenho ideias para outros tipos de categoria. Enfim sou dominado pela preguiзa.
#Edit
Uma coisa que й boa pra abrir a mente, se vocк jб tem assim um gamemode, mas nele tem vбrias coisas prontas. Simplesmente vai e cria um novo, nele tu vai olhando as callbacks, cada uma tem uma funзгo, tu vai na wiki e olha, vк as funзхes, vai criando coisas bobas, nisso tu vai aumentando atй sei lб, ter ideias melhores, for fazendo de acordo com sua vontade e criatividade. Assim tu aprende, e tu tem ideias bacanas. Muitas coisas sгo possнveis fazer no SA-MP, hб muitos tutoriais para vбrios tipos de coisas diferentes. As vezes й bom criar um novo projeto pra abrir mais sua mente, pra vocк pegar prбtica a programar de modo diferente e assim vocк fica bom nгo sу em editar, em criar e ter ideias feitas do 0, se basear em outras й atй bom pra aprender no inнcio...
falei coisa com coisa mas espero que entenda.
Certo, levarei em consideraзгo cada comentбrio.
Threads: 44
O SA-MP nгo estб caindo, a бrea brasileira de servidores talvez.
Continue e procure pessoas que possam lhe ajudar, Qualquer dъvida poste no fуrum sa-mp que ajudamos quando possнvel e Boa Sorte!!