[Off] Servidores Plagiados
#1

Bem pessoal oque vocкs acham de servidores plagiados? eu particularmente odeio joga em servidor copiado normalmente e copiado do Brasil PlayGames ou Brasil PlayForever os cara coloca GM ъnico novos sistemas mas quando vocкs entra no servidor oque muda dele pro que foi plagiado/copiado e apenas o nome e os admin e pior o cara ainda coloca Fundador/Criador/Scripter que foi ele
pra mim quem faz isso nгo tem criatividade pra cria coisas novas e copia dos outros
oque vocкs acham?
Reply
#2

nao faz diferenзa alguma pra mim. eu estando no ts com meus amigos, nгo interessa nada se й ъnico ou nao
Reply
#3

Meu caro todo servidor irб ter um fundador, e admin , sу por causa dessas palavras vocк nгo irб entrar em um servidor ? Entгo tu nгo vai entrar em quase nenhum servidor RPG Brasileiro rs
Reply
#4

Nгo me importo com servidores plagiados, nem perco tempo pensando neles. Simplesmente tenho dу do pъblico que joga este tipo de servidor, jб quis fazer algo pra mudar este panorama mas desisti no meio do caminho, entгo sinto muito pela mesmice do SA-MP.
Reply
#5

Entгo vocк nгo vai jogar em praticamente nenhum, de 100 apenas 1 pode-se dizer que й ъnico.
Reply
#6

Pra mim sгo tudo um bando de tontos..

Os jogadores de SA-MP, sгo simples. Nгo faz diferenзa pra eles jogar em um servidor com GM do GodFather ou Bloody Vegas, pra eles nгo muda nada. Sу pelo fato dele ficar lб correndo igual um louco fazendo 2-2 e sair usando comandos jб й o suficiente. Eles nem sabem o quк й bloody vegas alйm de ser um servidor, pra eles usando GM com qualquer nome, e pelo menos um administrador, jб й o suficiente.. Entra em um servidor de Bloody vegas, sгo tudo jogadores noobs 90%, e 10% sabem fazer as "Manhas" do jogo. Mas nem sabem oquк й GM EDITADA, ou GM ЪNICA. Pra eles SA-MP й: Roubar carros, matar jogadores online, pegar armas. Nгo esse negocio de ficar inovando GM, por tal sistema e por tal coisa. Uns 20% gosta, e pros 70% nгo faz diferenзa.

Enfim, Perda de TEMPO. Acho нnutil criar um tуpico como este, sendo que esse assunto й praticamente um dos mais debatidos aqui do fуrum (tirando a prуpria linguagem PAWN.)
Reply
#7

Eu Acho Que um cara que qr realmente criar um servidor tem que saber oque esta fazendo e tentar criar uma coisa unica ja peguei um gm da net postado pelo proprio criador para olhar os codigos e a organizaзгo que so mt desorganizado...
eu estou estudando a linguam pawn pois quero criar um gm de meu gosto ja tenho muitas ideias mais estou estudando ainda ...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Entгo vocк nгo vai jogar em praticamente nenhum, de 100 apenas 1 pode-se dizer que й ъnico.
Sу jogo em 1 pra falar a verdade, que й o modo Hunger Games, simula o estilo do filme Jogos Vorazes, mais ъnico que isso nгo tem.
Reply
#9

O gm sendo unico ou godfather os caras vгo jogar do
mesmo jeito , ninguem ta ligando pra isso , so agente que fica ai durantes meses fazendo algo divertido ai quando ponha online , nao pega 10 online , ai os gfs pega 100 online, eu estou a desenvolver um gamemode , mais nao vou por ele online , vou postar aqui , minha opniao й essa .


Desculpa qlqer coisa , to usando mobile aki
Reply
#10

Hoje nгo existe GM's ъnicos pois as funзхes bбsicas ou bacanas alguйm jб inventou mesmo que vocк "crie" o seu alguйm vai falar que vocк copiou de alguйm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)