[Pedido] CMD para tocar musica

Bom galera eu queria algum sistema de musica, tipo que um adm pudesse colocar para todos os players ouvir musica tipo /musica e que ele pudesse pegar algum link da internet e que ele tambem pudesse parar a musica.
Quem souber fazer e que possa me ajuda ou tiver algum FS ja na net e pudesse me passar o link agradeзo
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayAudioStreamForPlayer

o URL tem que ter 1 dos seguintes formatos: mp3, ogg/vorbis, pls (playlist)
Reply

Mano eu nгo entendo muito tem como me ajudar nгo eu leio akeles cуdigos tento entender mas acabo que nem entendo nada
Reply

pawn Code:
PlayAudioStreamForPlayer(playerid, url[], Float:posX = 0.0, Float:posY = 0.0, Float:posZ = 0.0, Float:distance = 50.0, usepos = 0)
playerid = id do jogador que irб ouvir a mъsica
url = link para a mъsica (formato mp3, ogg/vorbis, pls(playlist)
posX, posY, posZ = posiзгo onde tocar a musica, usa 0.0 para o jogador ouvir normalmente
distance = a distancia do posX posY e posZ que deve ser ouvida
usepos = 1 para usar as coordenadas anteriores, 0 para nao as usar.

Boa sorte.
Reply

Mano eu consegui fazer um /tocar sу que tipo sу vai com a mъsica que ta junto com o cуdigo, eu queria poder escolher a mъsica quando estivesse logado no server tipo eu colocaria /tocar [URL] e iria comeзar tocar a musica para todos os players que estгo no server a mъsica no caso seria do 4 shared o link. E tambйm queria fazer um comando para que eu possa parar a musica de todos os players tipo eu mesmo colocasse a musica pra eles ouvir e eu mesmo pudesse fazer a musica parar de tocar.

Exemplo:

/Tocar: Iria comeзar tocar a mъsica que eu escolhe-se no caso o URL que eu colocasse no /tocar
/Ptocar: Iria parar a mъsica que eu tivesse colocado antes para tocar

Code:
if (strcmp("/Tocar", cmdtext, true) == 0)
    {
    if(CallRemoteFunction("GetPlayerAdminLevel","i",playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid,Vred,"[ERRO]: Vocк nгo tem permissгo para isso");
    PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://199.195.194.92:8031");
    SendClientMessageToAll(COLOR_LIMON, "{4169E1}[ADMIN] Ligou a rбdio para que todos possam ouvir. Caso nгo queira ouvir /RADIO!!!");
    return 1;
    }
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)