12.06.2014, 16:54
Tipo meu sistema ta com ums bug tipo o passageiro pode desligar o motor da moto
e o oltro bug e tipo entro num carro ele ta desligado ta ae ligo ae depois entro em oltro desligado ae do /motor tem que desligar ele sem que ele ja esta desligado e depois do /motor de novo ae que ele liga ae o sistema
e com o farol a mema coisa dos bug
Me Ajuda
e o oltro bug e tipo entro num carro ele ta desligado ta ae ligo ae depois entro em oltro desligado ae do /motor tem que desligar ele sem que ele ja esta desligado e depois do /motor de novo ae que ele liga ae o sistema
e com o farol a mema coisa dos bug
PHP код:
if (strcmp("/farol", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new vehveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
{
if(GetPVarInt(playerid, "lights") == 0)
{
GetVehicleParamsEx(vehveh, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehveh, engine,VEHICLE_PARAMS_ON, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SendClientMessage(playerid, -1, "{32CD32}Farol do veiculo Ligado.");
SetPVarInt(playerid, "lights", 1);
return 1;
}
else if(GetPVarInt(playerid, "lights") == 1)
{
GetVehicleParamsEx(vehveh, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehveh, engine, VEHICLE_PARAMS_OFF, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SendClientMessage(playerid, -1, "{32CD32}Farol do veiculo Desligado.");
SetPVarInt(playerid, "lights", 0);
return 1;
}
}
}
if (strcmp("/motor", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new vehveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
new engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
{
if(GetPVarInt(playerid, "engine") == 0)
{
GetVehicleParamsEx(vehveh, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehveh, VEHICLE_PARAMS_ON, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SendClientMessage(playerid, -1, "{32CD32}Motor do veiculo Ligado.");
SetPVarInt(playerid, "engine", 1);
return 1;
}
else if(GetPVarInt(playerid, "engine") == 1)
{
GetVehicleParamsEx(vehveh, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SetVehicleParamsEx(vehveh, VEHICLE_PARAMS_OFF, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
SendClientMessage(playerid, -1, "{32CD32}Motor do veiculo Desligado.");
SetPVarInt(playerid, "engine", 0);
return 1;
}
}
}