Skins sumindo ao spawnar ou relogar
#1

Meu gm й de profissхes ex:
Petrolheiro,caminhoneiro,policia militar....
Quando pega uma profissгo nгo aparece as skins...
Entгo eu fui em:
Quote:

if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Policia_Rodoviaria){ //prof 3
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
SetPlayerColor(playerid, C_PR);

E add isso: SetPlayerSkin(playerid, 28;
Funciona e pб...mais quando escolhe pra spawnar na HQ ou reloga a skin some
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#2

Olha, vou lhe passar oque sei mais nгo sei se esta realmente certo.

Код HTML:
                PlayerInfo[playerid][pChar]  > Onde salvara a skin do personagem ao deslogar ou spawn.
                Obs: Pode ser que sua GM nгo usa 'pChar' mais tenta ae.

                Exp:
	        new Skin = PlayerInfo[playerid][pChar];
	    	SetPlayerSkin(playerid, Skin);
Como disse й oque eu sei estou passando oque eu sei б quem nгo sabe.
Me corrija se estiver errado.

Vlw.
Flw.
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#3

Deu nгo
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#4

Se vocк pensar um pouco verб que vocк quer salvar isso sem fazer nada para ser realizado. Й Necessбrio obter a skin do jogador e salva-lo em um diretуrio usando as funзхes nativas do samp ou includes feitas por membros, um bom exemplo, o DOF2 ( No caso DOF2_SetInt ) pois nгo й usado 'letras' na Skin.
Reveja essa parte, й muito simples faze-la, atravйs de variбveis globais ou a prуpria Enum.

Boa Sorte.
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#5

Pode fazer pra mim? eu nгo sei como faz =ґ[
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