[Ajuda] Evento
#1

Queria saber como faзo para cada jogador que entrar no evento ir colocando cada um dentro de um veiculo, os ids dos veiculos sao do 5 ao 10.

pawn Код:
if(dialogid == 666)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Voce Optou por nao ir no Evento!");
            TrazerKart[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_RED,"ERRO* voce esta preso e nao pode ir no Evento!");
                TrazerKart[playerid] = 0;
                return 0;
            }
            new tmp[128];
            new plo, world;
            plo = ReturnUser(tmp);
            world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
            SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            SendClientMessage(playerid,COR_RED,"Bem vindo ao evento!");
            return 1;
        }
        return 1;
    }
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#2

Verifique se os veнculos estгo ocupados e adicione um randon dentro inserindo PutPlayerInVehicle
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#3

Quote:
Originally Posted by focaximubh
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Verifique se os veнculos estгo ocupados e adicione um randon dentro inserindo PutPlayerInVehicle
Pode dar um exemplo?.
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#4

Tentei fazer assim mas nгo funciona o player nao e setado no veiculo.
pawn Код:
new EventoKart1[] = {
    1,
    2,
    3,
    4,
    5

};
if(dialogid == 666)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Voce Optou por nao ir no Evento!");
            TrazerKart[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_RED,"ERRO* voce esta preso e nao pode ir no Evento!");
                TrazerKart[playerid] = 0;
                return 0;
            }
            new tmp[128];
            new plo, world;
            plo = ReturnUser(tmp);
            world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
            SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            SendClientMessage(playerid,COR_RED,"Bem vindo ao evento!");
            new idcarros = EventoKart1[random(sizeof EventoKart1)];
            SetVehicleEngineState(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
            Jogadoreskart++;
               if(Jogadoreskart >= 1)
            {
               if(IsPlayerInVehicle(playerid, idcarros))
               {
               
                    PutPlayerInVehicle(playerid, idcarros, 0);
                    return 1;
              }
           }
        }
        return 1;
    }
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#5

Alguйm ajuda ae.
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#6

Tentei fazer assim mas nгo funciona o player nao e setado no veiculo.
pawn Код:
new EventoKart1[] = {
    1,
    2,
    3,
    4,
    5

};
if(dialogid == 666)
    {
        if(response == 0)
        {
            SendClientMessage(playerid, COR_RED, "Voce Optou por nao ir no Evento!");
            TrazerKart[playerid] = 0;
            return 1;
        }
        if(response == 1)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
            {
                SendClientMessage(playerid,COR_RED,"ERRO* voce esta preso e nao pode ir no Evento!");
                TrazerKart[playerid] = 0;
                return 0;
            }
            new tmp[128];
            new plo, world;
            plo = ReturnUser(tmp);
            world = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
            SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
            SetPlayerVirtualWorld(plo,world);
            ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
            SetPlayerInterior(playerid,0);
            SendClientMessage(playerid,COR_RED,"Bem vindo ao evento!");
            new idcarros = EventoKart1[random(sizeof EventoKart1)];
            SetVehicleEngineState(GetPlayerVehicleID(playerid), 0);
            Jogadoreskart++;
               if(Jogadoreskart >= 1)
            {
               if(IsPlayerInVehicle(playerid, idcarros))
               {
               
                    PutPlayerInVehicle(playerid, idcarros, 0);
                    return 1;
              }
           }
        }
        return 1;
    }
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