31.05.2014, 04:41
(
Последний раз редактировалось Input; 31.05.2014 в 14:08.
)
Introduзгo:
OBS: Em breve imagens.
Esta й a versгo beta do projeto, ele й um sistema simples e facil de ser manipulado..Funзхes:
Para usar as funзхes administrativas necessita que vocк logue na sua rcon ( /rcon login ... ), depois basta clicar com o botгo esquerdo em cima do nome do jogador ( pressione TAB para aparecer a lista ) e escolher a funзгo desejada..
Por enquanto estб com poucas funзхes.. Sendo elas:Crйditos:- Desconectar Jogador.
- Banir Jogador.
- PM.
- Ir atй o jogador..
- Trazer o jogador atй vocк.
- Matar Jogador.
- Deixar a vida cheia.
- Deixar o colete cheio.
- Dar Dinheiro.
- Dar Arma.
- Calar o jogador.
- Descalar o jogador.
- Congelar o jogador.
- Descongelar o jogador.
_Gamer8 ( Input ): Programador e Idealizador.Download:
DiiMeNoR: Criou algumas funзхes.
Paulor: Script para arrumar o sistema de kick e ban.
pawn Код:
#include a_samp
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
enum
{
DIALOG_ADMIN_COMMAND,
DIALOG_KICK_PLAYER,
DIALOG_BAN_PLAYER,
DIALOG_PM_PLAYER,
DIALOG_MONEY,
DIALOG_WEAPON
}
new idclicked[MAX_PLAYERS];
new bool:Calado[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
return print("\nSCRIPT iRcon - Created By: _Gamer8 ( Input )\n");
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
new Dialog[500];
if(IsPlayerAdmin(playerid))
{
idclicked[playerid] = clickedplayerid;
strcat(Dialog, "[ > ] Desconectar Jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Banir Jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] PM.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Ir atй o jogador..\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Trazer o jogador atй vocк.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Matar Jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Deixar a vida cheia.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Deixar o colete cheio.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Dar Dinheiro.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Dar Arma.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Calar o jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Descalar o jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Congelar o jogador.\n");
strcat(Dialog, "[ > ] Descongelar o jogador.\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ADMIN_COMMAND, DIALOG_STYLE_LIST, "Funзхes Administrativas:", Dialog, "Selecionar", "Cancelar");
}
return true;
}
public OnPlayerText(playerid)
{
if(Calado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк esta calado e nгo pode usar o chat");
return false;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new Float: pos[3];
new string[128];
switch(dialogid)
{
case DIALOG_ADMIN_COMMAND:
{
if(!response) return false;
if(response)
{
switch(listitem)
{
case 0:
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_KICK_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Desconectar Jogador:", "Porque vocк quer desconectar o jogador?", "Desconetar", "Cancelar");
case 1:
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_BAN_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Banir Jogador:", "Porque vocк quer banir o jogador?", "Banir", "Cancelar");
case 2:
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_PM_PLAYER, DIALOG_STYLE_INPUT, "Mandar Mensagem:", "Digite abaixo o conteъdo da mensagem:", "Enviar", "Cancelar");
case 3:
{
GetPlayerPos(idclicked[playerid], pos[0], pos[1], pos[2]);
SetPlayerPos(playerid, pos[0]+2, pos[1]+2, pos[2]+2);
format(string, sizeof string, "Vocк foi atй o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 4:
{
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
SetPlayerPos(idclicked[playerid], pos[0]+2, pos[1]+2, pos[2]+2);
format(string, sizeof string, "Vocк trouxe o jogador %s atй vocк.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 5:
{
SetPlayerHealth(idclicked[playerid], 0);
format(string, sizeof string, "Vocк matou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 6:
{
SetPlayerHealth(idclicked[playerid], 100);
format(string, sizeof string, "Vocк enxeu o HP do jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 7:
{
SetPlayerArmour(idclicked[playerid], 100);
format(string, sizeof string, "Vocк enxeu o colete do jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 8:
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_MONEY, DIALOG_STYLE_INPUT, "Dar Dinheiro:", "Digite abaixo a quantia que deseja:", "Dar", "Cancelar");
case 9:
return ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_WEAPON, DIALOG_STYLE_INPUT, "Dar Arma:", "Digite abaixo o id da arma que deseja:", "Equipar", "Cancelar");
case 10:
{
Calado[idclicked[playerid]] = true;
format(string, sizeof string, "Vocк calou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 11:
{
Calado[idclicked[playerid]] = false;
format(string, sizeof string, "Vocк descalou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 12:
{
TogglePlayerControllable(idclicked[playerid], false);
format(string, sizeof string, "Vocк congelou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case 13:
{
TogglePlayerControllable(idclicked[playerid], true);
format(string, sizeof string, "Vocк descongelou o jogador %s.", PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
}
}
}
case DIALOG_KICK_PLAYER:
{
if(!response) return false;
if(response)
{
format(string, sizeof string, "[ADM:CMD] O Jogador %s foi desconectado pelo administrador %s, motivo: %s.", PegarNome(idclicked[playerid]), PegarNome(playerid), inputtext);
SendClientMessageToAll(0xFF6347AA, string);
Kick(idclicked[playerid]);
}
}
case DIALOG_BAN_PLAYER:
{
if(!response) return false;
if(response)
{
format(string, sizeof string, "[ADM:CMD] O Jogador %s foi banido pelo administrador %s, motivo: %s.", PegarNome(idclicked[playerid]), PegarNome(playerid), inputtext);
SendClientMessageToAll(0xFF6347AA, string);
Ban(idclicked[playerid]);
}
}
case DIALOG_PM_PLAYER:
{
if(!response) return false;
if(response)
{
format(string, sizeof string, "Mensagem: %s. Usuario: %s.", inputtext, PegarNome(playerid));
SendClientMessage(idclicked[playerid], 0xFFFF00AA, string);
}
}
case DIALOG_MONEY:
{
GivePlayerMoney(idclicked[playerid], strlen(inputtext));
format(string, sizeof string, "Vocк deu $%d para o jogador %s.", inputtext, PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
case DIALOG_WEAPON:
{
GivePlayerWeapon(idclicked[playerid], strlen(inputtext), 50);
format(string, sizeof string, "Vocк deu a arma de ID %d para o jogador %s.", inputtext, PegarNome(idclicked[playerid]));
SendClientMessage(playerid, 0xC0C0C0AA, string);
}
}
return true;
}
forward Kicka(p); public Kicka(p) {
#undef Kick
Kick(p);
#define Kick(%0) SetTimerEx("Kicka", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
forward Bana(p); public Bana(p) {
#undef Ban
Ban(p);
#define Ban(%0) SetTimerEx("Bana", 100, false, "i", %0)
return 1;
}
stock PegarNome(playerid)
{
new sendername[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof sendername);
return sendername;
}