18.05.2014, 23:01
Eu estou meio que curioso e gostava de saber a vossa opiniгo em relaзгo ao uso de DOF2 or y_ini, atualmente penso que o y_ini serб mais optimizado e mais rбpido que o DOF2 no entanto nгo cheguei a testar, eu tenho usado MySql por isso jб faz um tempo que nгo uso nada relacionado a ficheiros INI mas agora estou a criar um sistema onde me й ъtil guardar os ficheiros localmente eu queria que o sistema vocк optimizado em relaзгo a leitura e escrita de ficheiros, em relaзгo ao y_ini na minha opiniгo tem o contra de para o pudermos usar ser necessбrio usar nгo sei quantas includes que sinceramente nгo gosto assim tanto.
Tambйm me lembrei agora da possibilidade de usar a include a_sampdb que jб vem com o prуprio SAMP e pelo que sei guarda os ficheiros localmente, apesar de nunca a ter tentado usar.
Entгo a questгo fica qual delas (DOF2, y_ini, a_sampdb ou outra qualquer que queiram sugerir) pode ser uma boa escolha de forma a que seja optimizado e que armazene a informaзгo localmente, nгo estou muito preocupado com a complexidade de uso.
Tambйm me lembrei agora da possibilidade de usar a include a_sampdb que jб vem com o prуprio SAMP e pelo que sei guarda os ficheiros localmente, apesar de nunca a ter tentado usar.
Entгo a questгo fica qual delas (DOF2, y_ini, a_sampdb ou outra qualquer que queiram sugerir) pode ser uma boa escolha de forma a que seja optimizado e que armazene a informaзгo localmente, nгo estou muito preocupado com a complexidade de uso.