16.05.2014, 21:21
oi pessoal, d boua? ja cansei de procurar mas nao achei nada que ajudasse
seguinte, eu esto usando aquele fs que vem com o samp "vspawner" so que toda vez que crio um veiculo , o carro do outro play some.
Como eu faзo pra >NAO< sumir o carro deles quando eu criar o meu?
Meu CMD й:
if(strcmp("/v", cmd, true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(carrocriado[i] != 0) DestroyVehicle(carrocriado[i]);
}
// If there was a previously created selection menu, destroy it
DestroySelectionMenu(playerid);
SetPVarInt(playerid, "vspawner_active", 1);
//SetPVarInt(playerid, "vspawner_page", 0); // will reset the page back to the first
CreateSelectionMenu(playerid);
SelectTextDraw(playerid, 0xACCBF1FF);
return 1;
}
}
Eu ja tentei tirar o loop e usar playerid, mas mesmo assim da o mesmo problema alguem ajuda pf ? vale rep!!
seguinte, eu esto usando aquele fs que vem com o samp "vspawner" so que toda vez que crio um veiculo , o carro do outro play some.
Como eu faзo pra >NAO< sumir o carro deles quando eu criar o meu?
Meu CMD й:
if(strcmp("/v", cmd, true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(carrocriado[i] != 0) DestroyVehicle(carrocriado[i]);
}
// If there was a previously created selection menu, destroy it
DestroySelectionMenu(playerid);
SetPVarInt(playerid, "vspawner_active", 1);
//SetPVarInt(playerid, "vspawner_page", 0); // will reset the page back to the first
CreateSelectionMenu(playerid);
SelectTextDraw(playerid, 0xACCBF1FF);
return 1;
}
}
Eu ja tentei tirar o loop e usar playerid, mas mesmo assim da o mesmo problema alguem ajuda pf ? vale rep!!