[Off] Duvida sobre nъcleos do processador no win 8
#1

bom galera eu tava mexendo no pc e me vi com isso:



entao meu pc usa apenas um nucleo dos 4(2 virtuais) ?se eu ativar todos ele fica mais rapido?
Reply
#2

Gostei do papel de parede
Reply
#3

****** it!

here

Me passa o wallpaper?

Atй outra hora.
Reply
#4

kara...tu salvo minha punheta hoje,vo homenagear essa ai mais tarde 8') ....

ps: tu joga lol(league of legends)?maior virjaum do kct aff,ia atй reputar pelo papel de parede,ai vi o lol instalado e desanimei com vc...
Reply
#5

Cara nucleos , sгo " Processadores invisiveis" , Explicaзгo melhor : Dentro de um processador tu tem 4 nucleos cada nucleo represeta uma velocidade ou algo especifico entгo tendo 1 automaticamente o windows utilizara 1 (padrгo) utiliza o maximo quem procura mais velocidade.
Reply
#6

Julgando pelo fato de ser windows 8, e esse desktop quase sem aplicativos, duvido que vб precisar de mais nъcleos, mas sim utilizar eles pode ajudar no paralelismo de como seu processador irб executar as threads.

E outra, se o PC precisar processar mais coisas, tenho quase certeza que ele vai fazer uso desse outros nъcleos, ele nгo vai pedir sua permissгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Jardell
Посмотреть сообщение
****** it!

here

Me passa o wallpaper?

Atй outra hora.
vlw ta ai o papel de parede .. http://i.imgur.com/mVaBHGS.jpg
Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
kara...tu salvo minha punheta hoje,vo homenagear essa ai mais tarde 8') ....

ps: tu joga lol(league of legends)?maior virjaum do kct aff,ia atй reputar pelo papel de parede,ai vi o lol instalado e desanimei com vc...
essa й pra voce http://i.imgur.com/Q42iLiE.jpg bjs..
Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
Cara nucleos , sгo " Processadores invisiveis" , Explicaзгo melhor : Dentro de um processador tu tem 4 nucleos cada nucleo represeta uma velocidade ou algo especifico entгo tendo 1 automaticamente o windows utilizara 1 (padrгo) utiliza o maximo quem procura mais velocidade.
mas meio que nao fez muita diferenзa nгo '-'
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Julgando pelo fato de ser windows 8, e esse desktop quase sem aplicativos, duvido que vб precisar de mais nъcleos, mas sim utilizar eles pode ajudar no paralelismo de como seu processador irб executar as threads.

E outra, se o PC precisar processar mais coisas, tenho quase certeza que ele vai fazer uso desse outros nъcleos, ele nгo vai pedir sua permissгo.
Й que deu um problema no me pc, por isso que nao tenho quase nada, nao sei pq uma noite eu deixei ligado e acabou a bateria e no outro dia quando fui ligar toda hora que eu entrava na minha conta de usuario o win meio que reconhecia como primeiro login na conta..ai tive que formatar :/

VLW!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)