30.03.2014, 18:22
(
Last edited by [BWL]Chamaleon; 09/05/2014 at 11:09 PM.
)
Bom eu comecei no SA:MP a 2 anos, e nas 2 primeiras semanas eu ganhei um GameMode, chamado BRV1.0 'Brasil Realidade Virtual' feito por leo, um amigo meu, o GM era horrнvel, tinha sistema nenhum, mais eu sу de olhar capitei, Eu sou um tipo de cara que nгo grava o nome real das coisas 'Variбvel, loop etc..' eu falava assim: Opa a paradinha de new serve para colocar em qualquer coisa, Ai fiz o sistema V.I.P. e de admins, depois patentes, lнderes alistadores, profissoes e tudo mais, ai eu pensei, nossa GM bagunзado, voltei para meu antigo servidor, aonde virei Dono, e na sequкncia, pensei 'Cansei vou ralar daqui sou maltratado' ai eu comecei o Brasil World Life, alguns dizem que й cуpia do BWE mais nгo, sу o nome que й parecido, eu baixei o Infernus Pawn Editor, e usei o 'new' do 'pawn.exe' e editei ele no Infernus, foi ai que comecei o script de verdade, lуgico peguei alguns sistemas do BRV mais bem poucos, ai final de outubro, eu fiz um novo do 0, que se chamava NPG, 'New Play Game', mais o nome ficou regassado kkk', sу que no meio tempo, um amigo meu chamado Fire, comprou o VIVA SA-MP, do Joгo Pedro, que foi um GM horrнvel, 200R$ jogados fora *--* o BRV1.0 tava mais jogбvel hihi, mais nгo vem ao caso, ai eu fiquei com pena dele, e fiz o meu prуprio VIVA SA-MP, aonde peguei o BWL2.9(estava fazendo a 3.0) e sу converti em VIVA SA-MP 1.0 sу que bem melhor, pois eu fui do '0' do pawn de novo, e copiei MUITOS sistemas mais nгo todos, nem o de ORG's, o negуcio й que eu aprendi, Quando queremos algo, conseguimos, e eu estudo dentro do GM, nгo consigo ver tutoriais sу me embana mais, eu tentei baixar programa de criador de orgs, graзas a isso aprendi a funзгo de uma 'enum' e assim fiz o sistema de ORG's,Lнderes,Sub_Lнderes,Alistadores,Patentes(Car gos), e vбrias outras coisas, aprendi a usar o stock na sequкncia para montar 'Cargos admins,orgs,etc..' o que me ajudou muito, e hoje fiz sistemas 'ъnicos' e agora comecei a Iniciar o mais novo servidor
• The Big Game •
E nгo vou fazer como os 2, o BWL eu fui mais individualista eu fiz mais por mim mesmo, e o VIVA SA-MP eu deixei para o pessoal compartilhar tudo, sabe as ideias todas que me mandavam eu seguia, o que tambйm nгo deu muito certo, eram coisas ridнculas entгo eu venho pedir a quem pensa melhor, peзo que vocкs me dкm ideias para o que fazer aqui, por que vou Fazer a DIFERENЗA nesse GameMode, algo inovador de verdade.
♠ Sistemas Feitos ♠
• Sistema de comprar carros parcelados
• Sistema de bancos com senha, contendo 3 bancos diferentes
• Sistema de empresas
• Empresa dos postos, tendo que reabastecer os postos, ou fica sem 'combustнvel para abastecer carros'
• Pedбgios em Dialog.
• Organizaзхes'Militar,Cop,Mбfia,Gang & Terrorista'
• Profissхes 'Taxista,Entregador de cargas leves,Pesadas,Advogado'
• Empresa da concessionбria dando 15% de lucro para o Dono da conce, repartindo aos 5 empregados. 'Sub,Sуcio,empregados'.
• Organizaзхes, compram KIT's de armamentos nas Ammu's aonde as crims compram 'Contrabandiando' no Black Market.
• Sistema de level de 1 em 1 hora.
• Sistema de mostrar 'Quem tem mais grana, matou mais, morreu mais.'
• Sistema de pegar emprйstimo bancбrio.
• Sistema de Governo Real, aonde trabalham todos os dias.
• Sistema de Jornal aonde serб bem feito
• Sistema melhorado no Jornal, dando exclusividade a 3 Sйries ou Novelas para dar audiкncia e concorrкncia, animando aos produtores fazer algo sensacional, atraнr o 'Pъblico' que sгo os players.
• Melhora nos sistemas de DM's, seja com headshots, onehits, laser, e balas e carregar armas melhor..
• Arma de choque que congela o cara, e se for em um veiculo, irб diminuir sua velocidade
• Portгo com Keypad podendo usar (Espaзos, letras, nъmeros, !@$_() )
• Roubo de carros com Dono
• Apreenзгo de veiculos lб na PRF, o Dono terб que pagar a multa para pegar seu carro devolta (caso de estacionar em local proнbido)
Bom se puderem me ajudar com ideias,
Podem crнticar tambйm,
Jб estou saindo da 0.1 Beta, e comeзar a 0.1 de verdade, e assim que conluнr boto ela online para testes, verificaзгo de bug's etc, mais antes de abrir, jб quero deixa-lo completo, quase sem o que colocar, para nгo ficarmos naquela lota 1 semana, vazio outra lota outra e por ai vai cansei disso.
Atenciosamente,
• The Big Game •
E nгo vou fazer como os 2, o BWL eu fui mais individualista eu fiz mais por mim mesmo, e o VIVA SA-MP eu deixei para o pessoal compartilhar tudo, sabe as ideias todas que me mandavam eu seguia, o que tambйm nгo deu muito certo, eram coisas ridнculas entгo eu venho pedir a quem pensa melhor, peзo que vocкs me dкm ideias para o que fazer aqui, por que vou Fazer a DIFERENЗA nesse GameMode, algo inovador de verdade.
♠ Sistemas Feitos ♠
• Sistema de comprar carros parcelados
• Sistema de bancos com senha, contendo 3 bancos diferentes
• Sistema de empresas
• Empresa dos postos, tendo que reabastecer os postos, ou fica sem 'combustнvel para abastecer carros'
• Pedбgios em Dialog.
• Organizaзхes'Militar,Cop,Mбfia,Gang & Terrorista'
• Profissхes 'Taxista,Entregador de cargas leves,Pesadas,Advogado'
• Empresa da concessionбria dando 15% de lucro para o Dono da conce, repartindo aos 5 empregados. 'Sub,Sуcio,empregados'.
• Organizaзхes, compram KIT's de armamentos nas Ammu's aonde as crims compram 'Contrabandiando' no Black Market.
• Sistema de level de 1 em 1 hora.
• Sistema de mostrar 'Quem tem mais grana, matou mais, morreu mais.'
• Sistema de pegar emprйstimo bancбrio.
• Sistema de Governo Real, aonde trabalham todos os dias.
• Sistema de Jornal aonde serб bem feito
• Sistema melhorado no Jornal, dando exclusividade a 3 Sйries ou Novelas para dar audiкncia e concorrкncia, animando aos produtores fazer algo sensacional, atraнr o 'Pъblico' que sгo os players.
• Melhora nos sistemas de DM's, seja com headshots, onehits, laser, e balas e carregar armas melhor..
• Arma de choque que congela o cara, e se for em um veiculo, irб diminuir sua velocidade
• Portгo com Keypad podendo usar (Espaзos, letras, nъmeros, !@$_() )
• Roubo de carros com Dono
• Apreenзгo de veiculos lб na PRF, o Dono terб que pagar a multa para pegar seu carro devolta (caso de estacionar em local proнbido)
Bom se puderem me ajudar com ideias,
Podem crнticar tambйm,
Jб estou saindo da 0.1 Beta, e comeзar a 0.1 de verdade, e assim que conluнr boto ela online para testes, verificaзгo de bug's etc, mais antes de abrir, jб quero deixa-lo completo, quase sem o que colocar, para nгo ficarmos naquela lota 1 semana, vazio outra lota outra e por ai vai cansei disso.
Atenciosamente,