[FilterScript] TextDraw Informacoes do Player
#1

TextDraw Informaзхes:
Fiz esse simples textdraw para aprimorar meus conhecimentos em textdraw pois eu nunca tinha feito algo assim.
Espero que gostem.
Ele informa:
Dinheiro,
Ip,
Score.
Pode haver bugs, porque foi o meu primeiro trabalho com textdraw mais eu testei, pegou o ip,dinheiro e score corretamente.

Se vocкs quiserem implementar o code, comentem que em breve corrijirei.
Nгo foi um trabalho dificil, mais precisei de usar muita a lуgica.
Critнcas construtivas aceitas.




Pastebin
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#2

Ficou meio bosta, sem estilo, poderia colocar algumas cores, mais informaзхes, centralizar melhor, ficou muito espaзo sem uso.

Da proxima tente fazer um textdraw como comando por exemplo /info [ID] ,ai vem o uso do format e do TextDrawSetString(nгo tenho certeza)

#OFF
Usou Zamaroth ou iPleomax ?

#EDIT:
Isso й apenas uma critica construtiva, nгo fique postando seus projetos de aprendizagem, pense bem, veja se ficou legal, se ficou bonito, sem poluiзгo visual, com cores, nгo aquela coisa morta, nem aqueles desenhos de Primбrio.
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#3

Quote:
Originally Posted by FaveladoBR
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Ficou meio bosta, sem estilo, poderia colocar algumas cores, mais informaзхes, centralizar melhor, ficou muito espaзo sem uso.

Da proxima tente fazer um textdraw como comando por exemplo /info [ID] ,ai vem o uso do format e do TextDrawSetString(nгo tenho certeza)

#OFF
Usou Zamaroth ou iPleomax ?

#EDIT:
Isso й apenas uma critica construtiva, nгo fique postando seus projetos de aprendizagem, pense bem, veja se ficou legal, se ficou bonito, sem poluiзгo visual, com cores, nгo aquela coisa morta, nem aqueles desenhos de Primбrio.
Se vc tiver muito dinheiro os numeros vгo ficar fora do textdraw por isso eu dechei espaзo e vago.
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#4

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
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Se vc tiver muito dinheiro os numeros vгo ficar fora do textdraw por isso eu dechei espaзo e vago.
Nгo entendi a razгo de vocк colocar " dinheiro " sendo que ali jб fica armazenado o dinheiro..

Bom, achei isso um cуdigo utel..

Olhei o cуdigo e percebi que vocк nгo setou um timer para atualizar , arruma isso ai..

#edit

pawn Код:
#include a_samp

new Text:Textdraw0,
    Text:Textdraw1,
    Text:Textdraw2,
    Text:Textdraw3,
    Text:Textdraw4,
    Text:Textdraw5,
    Celulas[128],
    ip[16];


public OnGameModeInit()
{
    SetTimer("Atualizar", 1000, true);

    Textdraw0 = TextDrawCreate(477.000000, 113.000000, "Informacoes");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
    TextDrawFont(Textdraw0, 3);
    TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.000000);
    TextDrawColor(Textdraw0, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw0, 1);
    TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);

    Textdraw1 = TextDrawCreate(639.000000, 114.000000, ".");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
    TextDrawFont(Textdraw1, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 5.399997);
    TextDrawColor(Textdraw1, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw1, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw1, 1);
    TextDrawUseBox(Textdraw1, 1);
    TextDrawBoxColor(Textdraw1, 0x00000055);
    TextDrawTextSize(Textdraw1, 473.000000, 105.000000);

    Textdraw2 = TextDrawCreate(479.000000, 130.000000,"Dinheiro: %d");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw2, 255);
    TextDrawFont(Textdraw2, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw2, 0.370000, 0.899999);
    TextDrawColor(Textdraw2, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw2, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw2, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw2, 1);

    Textdraw3 = TextDrawCreate(479.000000, 138.000000, "Score: %d");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw3, 255);
    TextDrawFont(Textdraw3, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw3, 0.370000, 0.899999);
    TextDrawColor(Textdraw3, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw3, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw3, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw3, 1);

    Textdraw4 = TextDrawCreate(479.000000, 146.000000, "Ip: %s");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw4, 255);
    TextDrawFont(Textdraw4, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw4, 0.370000, 0.899999);
    TextDrawColor(Textdraw4, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw4, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw4, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw4, 1);
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw4);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw5);
    TextDrawSetString(Textdraw2,Celulas);
    TextDrawSetString(Textdraw3,Celulas);
    TextDrawSetString(Textdraw4,Celulas);
    return 1;
}

forward Atualizar(playerid);
public Atualizar(playerid)
{
    GetPlayerIp(playerid,ip,sizeof(ip));
   
    format(Celulas, sizeof Celulas, "Dinheiro: %d", GetPlayerMoney(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw2, Celulas);
    format(Celulas, sizeof Celulas, "Score: %d", GetPlayerScore(playerid));
    TextDrawSetString(Textdraw3, Celulas);
    format(Celulas, sizeof Celulas, "Ip: %s", ip);
    TextDrawSetString(Textdraw4, Celulas);

}
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#5

Vocк esqueceu de por algo para atualiza - lo, mais de resto ficou bom .
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#6

Vocк esta tentando nunca desista ,vocк vai longe .
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#7

Ate nao ficou mau. Parece que vc esta a melhorar um pouco no script
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#8

Quote:
Originally Posted by joaovictor098
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Se vc tiver muito dinheiro os numeros vгo ficar fora do textdraw por isso eu dechei espaзo e vago.
Entendi, mais tipo, tenta dar uma corzinha, colocar uma borda, ai fica FODA, Sу nгo dou +REP, pq nem sei se vale.
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#9

Parabens boiol3, isso sim й util
@edit
agora me diz porque vocк colocou "#include <zcmd>" no inicio do FS, nгo tem nenhum comando rs.
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#10

Quote:
Originally Posted by PT
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Ate nao ficou mau. Parece que vc esta a melhorar um pouco no script
Concordo com o PT.
Deixe as TextDraw maiъsculas acho que fica melhor. E atй que ficou maneirinho.
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