[FilterScript] Sistema de Administracao por Rcon

Sistema de Administraзгo
Sistema ъnico.
Sem nenhum tipo de copia.
Comandos inteiramente feitos por mim.
Feito em 2:00 a 4:00 horas.
Com 13 comandos por rcon.(atualizado registro/login)
Com sscanf e zcmd.
Sistema rбpido e simples.
Feito para novatos.

Linhas: 307
Comandos: /ir, /kick, /congelar,/daradmin Veja mais comandos in-game /aa

Agradecimentos: Forum SA-MP
Agradecimentos: yNexus que vem me incentivando discretamente.
Comente e avalie o script,avalie sу se vocк possuir o conhecimento de criar um muito melhor.
Espero que tenham gostado, se vocк ver que algum code nгo funcione me diga, pois estou sem o gta e nгo fiz nenhum tipo de teste, mбs com a minha certeza acho que todos estarгo funcionando corretamente.
Se vocк encontrou algum erro(errar й humano) no script me fala que provavelmente irei concertar.
Compilado com sucesso, sem nenhum erro: Pawn compiler 3.2.3664
Espero que gostem do script e talves aprendam alguma coisa com ele
Vocк nгo vai encontrar um codico super avanзado, vai encontrar uma coisa simples, esses codes sгo feitos na pratica dos meus estudos Pawn.
De um pequeno scripter й onde se vem o grande scripter.
Resolvi fazer este code pois eu nгo estava encontrando um que foi feito com capricho.

Download:
Pastebin
Pastebin - Atualizado com login/registro e salvamento de admins
Reply

Cara dava pra botar um sistema melhor pra salvar os admin , sem ser pela rcon , sistema de ban mais elaborado fora isso ta bom +rep ,
Reply

Quote:
Originally Posted by shittt
Посмотреть сообщение
So tem uma coisa errada , Salva alguma coisa ? , Eu acho que nгo , bota pra salvar admin na proxima vez com Y_ini dof2 seila , N ligue pra opniгo dos outros , querendo vocк pode ser o melhor >p.
Nгo salva й por rcon, mais a proxima vez vo colocar com sistema de registro , ai vai salvar,e obg pela dica.Talves eu coloque um sistema de leveis.
Reply

Sу й por RCON porque vocк nгo fez nada para setar admin б um player.

pawn Код:
format(Str, sizeof(Str), "Admin [ %s ] se teleportou atй vocк.",nome,ip);
   format(Str, sizeof(Str), "Admin [ %s ] se levou vocк atй ele.",nome,ip);
falta de atenзгo em fйra.

Mas enfim, parabйns pelo esforзo.
Reply

Editar isso ai em fera.
pawn Код:
if(!(IsPlayerAdmin(playerid))) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo й um administrador!");
Reply

Quote:
Originally Posted by Stroon
Посмотреть сообщение
Editar isso ai em fera.
pawn Код:
if(!(IsPlayerAdmin(playerid))) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo й um administrador!");
Isso nгo й um erro. Mas para o perfexionismo do code e deixa-lo mais rбpido, й recomendado:

pawn Код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo й um administrador!");
Reply

Seilб em, vocк devia aprender antes de ensinar, muito inъtil esse "Filerscript", acho que tб mais pra cуdigo ъtil que nгo й tгo ъtil outras observaзхes abaixo.
Quote:

Feito em 2:00 a 4:00 horas.

What? de duas a quatro horas da pra fazer um gamemode -.-
Quote:

Com 13 comandos por rcon.

WhatІ? 4 horas pra fazer 13 comandos?
Quote:

Sem Certeza de funcionamento de todos comandos.

Whatі? Como vocк posta algo aqui sem ter certeza do seu funcionamento?
Quote:

Sistema ъnico.

What№№№№?Sistema ъnico? isso й o que mais tem na net meu jovem....
Fora essas observaзхes acho que citei acho que vocк deveria criar um sistema de salvamento, comando para setar administrador e outras coisas.
What
Reply

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Посмотреть сообщение
Isso nгo й um erro. Mas para o perfexionismo do code e deixa-lo mais rбpido, й recomendado:

pawn Код:
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ERRO]: Vocк nгo й um administrador!");

Sim, sim..
-
Eu manjo um pouco, Mais ainda nгo tenho coragem de fazer isso ai sem aperfeiзoar mais!!
Reply

REMOVED
Reply

Quote:
Originally Posted by qSmoke
Посмотреть сообщение
Seilб em, vocк devia aprender antes de ensinar, muito inъtil esse "Filerscript", acho que tб mais pra cуdigo ъtil que nгo й tгo ъtil outras observaзхes abaixo.
What? de duas a quatro horas da pra fazer um gamemode -.-
WhatІ? 4 horas pra fazer 13 comandos?
Whatі? Como vocк posta algo aqui sem ter certeza do seu funcionamento?

What№№№№?Sistema ъnico? isso й o que mais tem na net meu jovem....
Fora essas observaзхes acho que citei acho que vocк deveria criar um sistema de salvamento, comando para setar administrador e outras coisas.
What
Primeiro, o tуpico nгo й nenhum tutorial para ele ensinar alguma coisa. Segundo, se vocк achou o FS inъtil, ignore-o. Se й para cуdigo ъtil, por que vocк acabou de dizer que й um FS inъtil?

Segundo, sim! em 2 horas da sim para fazer um gamemode, mas com cуdigos inъteis e sem lуgicas. Um gamemode de verdade, pode demorar atй meses para ser completamente desenvolvido, isso sem contar as futuras atualizaзхes.

Terceiro, comandos sгo apenas um complemento do FS.

E quarto, antes de sair por aн se achando melhor que os outros, prove isso com aзхes ( Um FS melhor que esse ).

-

@joaovictor098, parabйns pelo FilterScript. Leia o tуpico onde tem os tutoriais do SA:MP para que vocк possa avanзar mais em pawn.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)