[Ajuda] BUG Mafia...

Bom depois que coloquei as armas pra mafiosos nгo aparece o texto abaixo de como trabalhar.
Reply

kkkkkkkkkk

porra cara tu й chato, nгo sei como tem nego que te ajuda ainda, vocк chega fala que ta bug e os cara vem e ajuda, pqp
Reply

Engraзado, vocк sempre aumenta seus posts respondendo "merdas" que nгo tem nada a ver com o pedido de ajuda que estou fazendo se for pra atrapalhar nem fala.
Reply

Idai? se acha que eu ligo pra posts?

Vocк sу sabe pedir ajuda, pensando que os outros tem uma bola de cristal .

E ainda tem gente que ajuda sу pra ganhar uma merda de reputaзгo.
Reply

poste o cуdigo completo do lugar que vocк coloco as armas, porque nнnguem consegui adivinhar o que ouve de errado
Reply

posta o cуdigo para poder ajuda-lo .

Quote:

porra cara tu й chato, nгo sei como tem nego que te ajuda ainda,

esse forum serve para isso, para tirar suas duvidas, para as pessoas te ajudarem a fazer algo que vocк nгo conseguia .

@Edit

Quote:

falou o cara que depois de ser xingado tanto por pedir ajudas, parou de pedir, ou deve ter uma conta fake para pedir.

aqui no forum ganhei conhecimento, muitas pessoas me ajudaram, mas acho que vocк nгo teve a mesma sorte .
Reply

falou o cara que depois de ser xingado tanto por pedir ajudas, parou de pedir, ou deve ter uma conta fake para pedir.
Reply

Voces Parecem Estupidos, Estгo Brigando Porque o Cara Pede uma Ajuda? Como Disse o yNexus o Forum Foi Feito Para Exclarecer oque voce nгo Tem Conhecimento de Como fas ou nгo Acha Erro ...

@ Topнc

Poste o Codigo Para Podermos Te Ajudar
Reply

Certo Adejair,

porem, o cara cria tуpico toda hora, oque custa ele criar apenas um tуpico?

Poste o cуdigo.
Reply

Esse mlk jб pediu tanta ajuda aqui no fуrum, jб jб ele abre um topico pedindo ajuda do gamemode inteiro.

Alйm de aprender a mexer mesmo, sу sabe a pedir ajuda, ъnica coisa que aprendeu foi a criar tуpicos de ajuda.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)