03.03.2014, 16:36
Bom galera oque estб acontecendo й o seguinte, eu comecei a passar meu GM que criei para MySql e estou tendo uns problemas.
Quem ajudar ganha + Rep.
Tipo vem a dialogid Registro ai verifica se o player jб tem conta no banco de dados se ele nгo tiver cria a conta certinho, depois vem a dialog para informar o e-mail para recuperaзгo de senha, estб setando certinho o e-mail no banco de dados do player porйm nгo estб chamando a dialog id que vem logo abaixo que й a dialog Regras.
Informaзхes:
Nome do DB: samp
DB definido como: dbhandle
Nome da tabela: usuarios
Este й o cуdigo que estou usando, porйm quando retiro ele a dialog regras aparece certinho. Oque estб errado?
Eu fiz um teste abaixo, colocando uma sendclient em cada lugar da dialog Regras. para ver se por acaso chega-se ali e se eu aceita-se ou recusa-se as regras, iria aparecer a mensagem no chat pra mim.
Porйm nгo aparece a mensagem, e a dialog sу aparece se eu colocar o script do mysql abaixo da dialog. Sу que nгo adianta pois se eu clicar em qualquer botгo "aceitar" ou "recusar" nгo estб chamando a sendclient que eu puis.
Quem ajudar ganha + Rep.
Tipo vem a dialogid Registro ai verifica se o player jб tem conta no banco de dados se ele nгo tiver cria a conta certinho, depois vem a dialog para informar o e-mail para recuperaзгo de senha, estб setando certinho o e-mail no banco de dados do player porйm nгo estб chamando a dialog id que vem logo abaixo que й a dialog Regras.
Informaзхes:
Nome do DB: samp
DB definido como: dbhandle
Nome da tabela: usuarios
Este й o cуdigo que estou usando, porйm quando retiro ele a dialog regras aparece certinho. Oque estб errado?
PHP Code:
new query[1024];
format(query, sizeof(query), "UPDATE `usuarios` SET `email` = '%s' WHERE `usuario` = '%s'", inputtext, aname);
mysql_query(dbhandle, query,false);
Porйm nгo aparece a mensagem, e a dialog sу aparece se eu colocar o script do mysql abaixo da dialog. Sу que nгo adianta pois se eu clicar em qualquer botгo "aceitar" ou "recusar" nгo estб chamando a sendclient que eu puis.
PHP Code:
if( dialogid == DIALOG_REGRAS )
{
if( response )
{
SendClientMessage(playerid, -1, "CHEGOU AQUI");
new string1 [ 266 ], aname [ MAX_PLAYER_NAME ];
GetPlayerName( playerid, aname, sizeof( aname ) ) ;
SendClientMessage( playerid,-1,"{FF0000} [ > ] Vocк aceitou as regras caso vocк nгo cumpra elas, sera punido( a ) !" ) ;
format( string1, sizeof( string1 ) ,"{FFFFFF}• Olб {FFE583}%s{FFFFFF} nos informe a sua sexualidade.\n\nEscolha:\n\nMas para {48A8FF}Masculino\n{FFFFFF}Fem para {FFA8FF}Feminino",aname ) ;
ShowPlayerDialog( playerid, DIALOG_SEXUALIDADE, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{FFFFFF}•» {FFFF00}B{00FF00}r{3366FF}a{FFFF00}s{00FF00}i{3366FF}l {FFFFFF}PlayBoy City RPG {FF0000}№.°™", string1, "Mas", "Fem" ) ;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "CHEGOU AQUI 2");
new stringz [ 148 ];
format( stringz, sizeof( stringz ) ," [ x ] O( a ) player %s foi kickado( a ) por nгo aceitar as regras." ) ;
SendClientMessageToAll( -1, stringz ) ;
Kick( playerid ) ;
}
}