[Pedido] Informar se o player estб armado ou nгo.
#1

Gostaria de tipo, um comando /verificar se ele estб armado ou nгo tipo.

NEW Armado;

Armado[playerid] == 0; - Nгo estб armado.
Liberado.

Armado[playerid] == 1; - Estб armado.
Proibido ele entrar em um interior.


Alguйm por favor ?

Obrigado.
Reply
#2

Podes utilizar GetPlayerWeaponData para detectar se ele tem alguma arma, mesmo que nгo esteja em mгos, como tambйm pode utilizar GetPlayerWeapon para detectar se ele tem alguma arma em mгos.
Reply
#3

Poderia me passar seu skype ? preciso de ajuda em DOF2 agora :/'
Reply
#4

Vocк pode, caso ache melhor, forзas a retirada de armas da mгo do jogador usando SetPlayerArmedWeapon
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by davi54723
Посмотреть сообщение
Poderia me passar seu skype ? preciso de ajuda em DOF2 agora :/'
- Desvendando o DOF2

Apenas sendo chato: Vini, o link para a funзгo SetPlayerArmedWeapon ficou incorreto.
Reply
#6

Entгo, o problema й que eu to tentando puxar o ip do player, e verificar DENTRO DE UM ARQUIVO se й o mesmo que estб salvo, to a 2 horas tentando, dor de cabeзa ta foda, preciso de ajuda :/'
Reply
#7

E qual o problema? Poste o cуdigo que fez atй agora.
Vocк tem basicamente que:

- Opter o IP do jogador utilizando a funзгo GetPlayerIp e armazena-lo em uma variбvel.
- Abrir o arquivo e ler o conteъdo que se refere a tal IP, armazenando-o em uma segunda variбvel.
- Compara-los utilizando Strcmp.
Reply
#8

Falta eu comparar usando a STRCMP, poderia postar como eu compararia ? sу isso que me falta.
(Comprar com o IP que jб estб salvo)

Entгo, eu criei um code que й salvo todos os BANIDOS, porйm, preciso de um cуdigo que verificar se o IP dele estб salvo entre...
Reply
#9

pawn Код:
new File:ban = fopen("banidos.ini", io_read); // abre o arquivo 'banidos.ini'
new string[64];
if(ban) // sу prossegue se o arquivo foi aberto corretamente
{
    while(fread(ban, string)) // lк o arquivo linha por linha
    {
        if(strfind(string, "IP") != -1) //Verifica se o IP do player se encontra em alguma linha do arquivo.
        {
            Ban(playerid);
            break;
        }
    }
}
Lembrando que vocк nгo deve se esquecer de mudar a string IP para a variбvel que contem o IP do jogador, que foi obtido utilizando GetPlayerIp.

Este cуdigo vai abrir o arquivo e lк-lo linha por linha, e caso encontre o IP do jogador em alguma linha, ele o bane.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)