[Ajuda] Problemas no meu GM =(
#1

Alguйm poderia me ajudar em um parada, tipo no meu GM quando o cara se joga de um predio ou algo do tipo pra se suicidar nas informaзхes dele nгo ficar la no [Morreu:] tinha que aparecer.

Exemplo acabei de criar uma conta Vai ficar la "Matou: 0" e "Morreu: 0" quando eu do /kill aumenta o morreu vai pra 1, mas quando suicida continua 0 =/

-------------

Tambйm estou com outro problema, eu estou um carro e vou pro departamento de policia, eu escrevo /departamento, estou dentro de um carro, quando eu escrevo esse comando eu vou pro departamento de policia sem o carro, serб que alguйm poderia me ajudar? desde jб agradeзo.

Abraзos...
Reply
#2

public OnPlayerDeath

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][Morreu] ++;  //Ou altere para o nome de sua variбvel
Espero ter ajudado
Reply
#3

s4kul eu sou novato serб que vocк poderia ver pra mim?

Meu public OnPlayerDeath estб assim, como ficaria?

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
	if(IsPlayerConnected(killerid))
	{
		PlayerInfo[killerid][pMatou]++;
		GivePlayerMoney(killerid, 100);
		Server[Kills] += 1;
	}


	if(killerid == INVALID_PLAYER_ID)
	{
    	SendDeathMessage(INVALID_PLAYER_ID,playerid,reason);
	}
	else
	{
		SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
   	}

   	ResetPlayerWeapons(playerid);
   	EmTrabalho[playerid] = 0;
	KitVip[playerid] = 0;
	PlayerEvento[playerid] = 0;
	Hospital[playerid] = 1;
	gSpectateID[playerid] = killerid;
	Rojao[playerid] = 0;

 	new Float:xPos,Float:yPos,Float:zPos;
	GetPlayerPos(playerid,xPos,yPos,zPos);

	if(gPlayerUsingLoopingAnim[playerid])
	{
        gPlayerUsingLoopingAnim[playerid] = 0;
        TextDrawHideForPlayer(playerid,txtAnimHelper);
	}

	if(IsPlayerInEvento[playerid])
	{
	    if(VeiculoEventoExiste[VeiculoEvento[playerid]])
	    {
	        DestroyVehicle(VeiculoEvento[playerid]);
		}
	    IsPlayerInEvento[playerid] = false;
	}

	if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid,25.0,xPos,yPos,zPos))
	{
		if(GetTickCount() - iFake[playerid] <= 2000)
		{
			++iKills[playerid];
			if(iKills[playerid] > 3)
			{
				iKills[playerid] = 0;
				CallLocalFunction("OnPlayerFakeKill","i",playerid);
			}
		}
	}
	iFake[playerid] = GetTickCount();
	GivePlayerMoney(playerid, -50);
	PlayerInfo[playerid][pMorreu]++;
	return 1;
}
Reply
#4

passa a funзгo showstats
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
passa a funзгo showstats
Nгo tem essa parada no meu GM nгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)