[Ajuda] Matou e Morreu Salvamento
#1

Intгo meu poblema й tipo matei uma pessoa ta ganhei +1 Matei otro ganhei +1, ai tudo serto agora quando vo sair do jogo ele salva de boa os pontos que matei no total 2 que matei, Meu poblema й quando vai logar dinovo no sevidor ai quando mata um ai sai do sevidor fica salvada sу com um nгo salva os otros que matei que foi 2 ai soma total de 3 player que matei esse que й meu poblema ele nгo salvas os otros pontos que matei alguem me ajuda??

Codigo do salvamento quando sai do jogo:
pawn Код:
stock SalvarFile( playerid )
{
    dini_IntSet(file, "Matou",pMatou[playerid]);
    dini_IntSet(file, "Morreu",pMorreu[playerid]);
}

//-----------------------------------------------//

public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
    if(PlayerInfo[playerid][Logged] == 1)
    {
        SalvarFile( playerid );
    }
   return 1;
}
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#2

Vocк estб carregando? Tem que carregar os salvamentos no OnPlayerConnect
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#3

Cara, primeiramente dizendo, dini nгo estб mais viбvel na programaзгo, isto й antigo, talvez atй virб a ser lento para seu servidor, btw, vendo seu sistema, vejo que nгo hб nada definido pra onde que vai salvar, entгo vocк nunca irб conseguir carregar de um arquivo, mas dб uma olhada no meu sistema de administraзгo, na parte do registro, uma base de como fazer, e sim, estб um pouco antigo o registro de lб, mas entre os sistemas de salvamento, te recomendo buscar uma base com Y_Ini, SII ou atй mesmo DOF2 se nгo conseguir entender os demais, enfim, aн vai o link, veja o pastebin:

Clique Aqui!

Espero ter ajudado
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#4

Mostra sua callback OnPlayerDeath.
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#5

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Mostra sua callback OnPlayerDeath.
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
        pMatou[killerid]++;
    pMorreu[playerid]++;
        GivePlayerMoney(killerid, 2500);

    new animlib[32], animname[32];
    GetAnimationName(pLastAnimIndex[playerid],animlib,32,animname,32);
    if(strcmp(animlib, "PED", true) != 0) ClearAnimations(playerid);

    if(RescueMap[playerid] == 0)
    {
        if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE)
        {
            ZombieScore ++;
        }
        if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN)
        {
            HumanScore ++;
        }
    }

    GivePlayerScore(killerid,1);
    SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
    if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE) return gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE, GameTextForPlayer(playerid,"~r~infectado",3000,4);
    return 1;
}
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#6

pasoca lek pensa em pasoca e tudo vai fica bem


PHP код:
    Textdraw0 TextDrawCreate(541.000000290.000000"~r~Base");
    
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0255);
    
TextDrawFont(Textdraw01);
    
TextDrawLetterSize(Textdraw00.5599982.599998);
    
TextDrawColor(Textdraw0, -7601921);
    
TextDrawSetOutline(Textdraw01);
    
TextDrawSetProportional(Textdraw01); 
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#7

Quote:
Originally Posted by xXCallXX
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pasoca lek pensa em pasoca e tudo vai fica bem


PHP код:
    Textdraw0 TextDrawCreate(541.000000290.000000"~r~Base");
    
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0255);
    
TextDrawFont(Textdraw01);
    
TextDrawLetterSize(Textdraw00.5599982.599998);
    
TextDrawColor(Textdraw0, -7601921);
    
TextDrawSetOutline(Textdraw01);
    
TextDrawSetProportional(Textdraw01); 
What??

TextDraw?? isso ja tenho na logo da imagem to querendo ajuda no salvamento Morreu e Matou.
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#8

Tente algo como:
pawn Код:
stock SalvarFile( playerid )
{
    dini_IntSet(file, "Matou", (pMatou[playerid] + dini_Int(file, "Matou")) );
    dini_IntSet(file, "Morreu", (pMorreu[playerid] + dini_Int(file, "Morreu")) );
    return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by Schocc
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Tente algo como:
pawn Код:
stock SalvarFile( playerid )
{
    dini_IntSet(file, "Matou", (pMatou[playerid] + dini_Int(file, "Matou")) );
    dini_IntSet(file, "Morreu", (pMorreu[playerid] + dini_Int(file, "Morreu")) );
    return 1;
}
ББ viw mano funfo sertinho
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