16.02.2014, 05:45
Eai pessoal, tava jogando e do nada tive essa ideia, e venho aqui postala para voces
(barra de progresso indica segundos)
(barra de progresso indica segundos)
(eu ia postar um video mas como ficou muito pesado 400mb '-' eu nao vou upar, e nao deu para deixar menor dava erro)
pawn Код:
//por Axll
#include a_samp
#include progressold
new Text:r_fundo;
new Text:r_hora;
new Text:r_borda;
new Text:r_borda2;
new Text:r_borda3;
new Bar:r_segundos;
public OnGameModeInit()
{
r_segundos = CreateProgressBar(548.00, 37.00, 76.50, 7.19, -1048321, 60.0);
r_fundo = TextDrawCreate(628.352600, 6.750000, "usebox");
TextDrawLetterSize(r_fundo, 0.000000, 2.988888);
TextDrawTextSize(r_fundo, 544.352844, 0.000000);
TextDrawAlignment(r_fundo, 1);
TextDrawColor(r_fundo, 0);
TextDrawUseBox(r_fundo, true);
TextDrawBoxColor(r_fundo, 102);
TextDrawSetShadow(r_fundo, 0);
TextDrawSetOutline(r_fundo, 0);
TextDrawFont(r_fundo, 0);
r_hora = TextDrawCreate(550.588134, 0.583346, "00:00");
TextDrawLetterSize(r_hora, 0.609529, 3.705832);
TextDrawAlignment(r_hora, 1);
TextDrawColor(r_hora, -1);
TextDrawSetShadow(r_hora, -1);
TextDrawSetOutline(r_hora, 0);
TextDrawBackgroundColor(r_hora, 51);
TextDrawFont(r_hora, 2);
TextDrawSetProportional(r_hora, 1);
r_borda = TextDrawCreate(546.352966, 1.750000, "LD_SPAC:white");
TextDrawLetterSize(r_borda, 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(r_borda, 80.470588, 2.916666);
TextDrawAlignment(r_borda, 1);
TextDrawColor(r_borda, 255);
TextDrawSetShadow(r_borda, 0);
TextDrawSetOutline(r_borda, 0);
TextDrawFont(r_borda, 4);
r_borda2 = TextDrawCreate(545.941223, 43.000000, "LD_SPAC:white");
TextDrawLetterSize(r_borda2, 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(r_borda2, 80.470588, 2.916666);
TextDrawAlignment(r_borda2, 1);
TextDrawColor(r_borda2, 255);
TextDrawSetShadow(r_borda2, 0);
TextDrawSetOutline(r_borda2, 0);
TextDrawFont(r_borda2, 4);
r_borda3 = TextDrawCreate(546.000061, 36.416671, "LD_SPAC:white");
TextDrawLetterSize(r_borda3, 0.000000, 0.000000);
TextDrawTextSize(r_borda3, 2.352943, 9.333333);
TextDrawAlignment(r_borda3, 1);
TextDrawColor(r_borda3, 255);
TextDrawSetShadow(r_borda3, 0);
TextDrawSetOutline(r_borda3, 0);
TextDrawFont(r_borda3, 4);
SetTimer("r_atualizar", 500, true);
return true;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
MostrarRelogio(playerid);
return true;
}
forward r_atualizar();
public r_atualizar()
{
new string[10], hora, minutos, segundos;
gettime(hora, minutos, segundos);
format(string, sizeof string, "%02d:%02d", hora, minutos), TextDrawSetString(r_hora, string);
SetProgressBarValue(r_segundos, segundos), UpdateProgressBar(r_segundos);
}
stock MostrarRelogio(playerid)
{
ShowProgressBarForPlayer(playerid, r_segundos);
TextDrawShowForPlayer(playerid, r_fundo);
TextDrawShowForPlayer(playerid, r_hora);
TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda);
TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda2);
TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda3);
return true;
}