[FilterScript] Relуgio (progress.inc)
#1

Eai pessoal, tava jogando e do nada tive essa ideia, e venho aqui postala para voces
(barra de progresso indica segundos)

(eu ia postar um video mas como ficou muito pesado 400mb '-' eu nao vou upar, e nao deu para deixar menor dava erro)

pawn Код:
//por Axll
#include a_samp
#include progressold

new Text:r_fundo;
new Text:r_hora;
new Text:r_borda;
new Text:r_borda2;
new Text:r_borda3;
new Bar:r_segundos;

public OnGameModeInit()
{
    r_segundos = CreateProgressBar(548.00, 37.00, 76.50, 7.19, -1048321, 60.0);
   
    r_fundo = TextDrawCreate(628.352600, 6.750000, "usebox");
    TextDrawLetterSize(r_fundo, 0.000000, 2.988888);
    TextDrawTextSize(r_fundo, 544.352844, 0.000000);
    TextDrawAlignment(r_fundo, 1);
    TextDrawColor(r_fundo, 0);
    TextDrawUseBox(r_fundo, true);
    TextDrawBoxColor(r_fundo, 102);
    TextDrawSetShadow(r_fundo, 0);
    TextDrawSetOutline(r_fundo, 0);
    TextDrawFont(r_fundo, 0);

    r_hora = TextDrawCreate(550.588134, 0.583346, "00:00");
    TextDrawLetterSize(r_hora, 0.609529, 3.705832);
    TextDrawAlignment(r_hora, 1);
    TextDrawColor(r_hora, -1);
    TextDrawSetShadow(r_hora, -1);
    TextDrawSetOutline(r_hora, 0);
    TextDrawBackgroundColor(r_hora, 51);
    TextDrawFont(r_hora, 2);
    TextDrawSetProportional(r_hora, 1);

    r_borda = TextDrawCreate(546.352966, 1.750000, "LD_SPAC:white");
    TextDrawLetterSize(r_borda, 0.000000, 0.000000);
    TextDrawTextSize(r_borda, 80.470588, 2.916666);
    TextDrawAlignment(r_borda, 1);
    TextDrawColor(r_borda, 255);
    TextDrawSetShadow(r_borda, 0);
    TextDrawSetOutline(r_borda, 0);
    TextDrawFont(r_borda, 4);

    r_borda2 = TextDrawCreate(545.941223, 43.000000, "LD_SPAC:white");
    TextDrawLetterSize(r_borda2, 0.000000, 0.000000);
    TextDrawTextSize(r_borda2, 80.470588, 2.916666);
    TextDrawAlignment(r_borda2, 1);
    TextDrawColor(r_borda2, 255);
    TextDrawSetShadow(r_borda2, 0);
    TextDrawSetOutline(r_borda2, 0);
    TextDrawFont(r_borda2, 4);

    r_borda3 = TextDrawCreate(546.000061, 36.416671, "LD_SPAC:white");
    TextDrawLetterSize(r_borda3, 0.000000, 0.000000);
    TextDrawTextSize(r_borda3, 2.352943, 9.333333);
    TextDrawAlignment(r_borda3, 1);
    TextDrawColor(r_borda3, 255);
    TextDrawSetShadow(r_borda3, 0);
    TextDrawSetOutline(r_borda3, 0);
    TextDrawFont(r_borda3, 4);
    SetTimer("r_atualizar", 500, true);
    return true;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    MostrarRelogio(playerid);
    return true;
}

forward r_atualizar();
public r_atualizar()
{
    new string[10], hora, minutos, segundos;
    gettime(hora, minutos, segundos);
    format(string, sizeof string, "%02d:%02d", hora, minutos), TextDrawSetString(r_hora, string);
    SetProgressBarValue(r_segundos, segundos), UpdateProgressBar(r_segundos);
}

stock MostrarRelogio(playerid)
{
    ShowProgressBarForPlayer(playerid, r_segundos);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, r_fundo);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, r_hora);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda2);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, r_borda3);
    return true;
}
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#2

Bem legal o objetivo da FS. Gostei.
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#3

Muito bom!
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#4

Ui Curti u.u
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#5

Muito bom curtir bastante o relogio +resp
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#6

Gostei bastante
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#7

Este й diferente dos outros que jб conheзo, Meus parabйns. Gostei da barra de progressгo.
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#8

Baum , se postase o video ficava melhor mais ja q n deu ... +repi
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#9

parabens pelo relogio, ta top.
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#10

vlw pessoal !!
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