13.02.2014, 16:04
Quando os avisos chega 3/3 nгo bane o cara, nгo kicka, nгo acontece nada...
Ja tentei colocar o Ban(playerid); sу que quando o aviso chega no 3 quem й banido й o adm --'
por favor me ajudem? obrigado, eu queria q quando chegasse no aviso 3, tipo 3 avisos de 3, ele й banido...
pawn Код:
CMD:avisar(playerid,params[])
{
if(PInfo[playerid][Level] < 3) return SendClientMessage(playerid,white,"[x] "cred"Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
static id,warn[64],string[400];
if(sscanf(params,"us[64]",id,warn)) return SendClientMessage(playerid,orange,"[ > ] Uso correto: "cblue"/avisar [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return SendClientMessage(playerid,red,"[x] Player nгo estб conectado!");
format(string,sizeof string,"{1e8feb}[eNG Admin] O(a) administrador(a) %s avisou o(a) jogador(a) %s (Motivo: %s)",GetPName(playerid),GetPName(id),warn);
SendClientMessageToAll(red,string);
format(string,sizeof string,Userfile,GetPName(id));
INI_Open(string);
INI_WriteInt("Warns",INI_ReadInt("Warns")+1);
format(string,sizeof string,"Warn%i",INI_ReadInt("Warns"));
GameTextForPlayer(id, "~r~VOCE FOI AVISADO(A)!", 3000, 5);
SendFMessage(id,red,"[x] Vocк tem %i avisos.",INI_ReadInt("Warns"));
INI_WriteString(string,warn);
INI_Save();
if(INI_ReadInt("Warns") >= 3)
{
new warn1[64],warn2[64],warn3[64],d,mm,y;
getdate(y,mm,d);
INI_ReadString(warn1,"Warn1");
INI_ReadString(warn2,"Warn2");
INI_ReadString(warn3,"Warn3");
INI_Save();
}
INI_Close();
return 1;
}
por favor me ajudem? obrigado, eu queria q quando chegasse no aviso 3, tipo 3 avisos de 3, ele й banido...