[Pedido] cmd /armor
#1

bom fiz esse cmd de comprar colete eu queria asim o cara digitase /armor ae ele comprase o colete de boa mais se ele tentase comprar de novo ae falase voce so pode comprar colete a pos morre ajuda

cmd

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/armor", true) == 0) {
if (GetPlayerMoney(playerid) <10) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO]: Vocк nгo possui dinheiro suficiente 10$");
if (GetPVarInt(playerid, "noX1") == 1 )
return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF140F}[ERRO]: {FFFFFF}Voзe Este em uma arena dm para sair use: /sairdm");
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s comprou um {FF00FF}colete {FF0000}( /armor )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFAE96, string);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
return 1;}
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/armor", true) == 0) {

    if (GetPlayerMoney(playerid) < 10)
        return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO]: Vocк nгo possui dinheiro suficiente 10$");

    if (GetPVarInt(playerid, "noX1") == 1 )
        return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF140F}[ERRO]: {FFFFFF}Voзe Este em uma arena dm para sair use: /sairdm");

    if (GetPVarInt(playerid, "comprou_colete") == 1 )
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу podera comprar um novo colete apуs sua morte!");

    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
    new pname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(string, sizeof(string), "%s comprou um {FF00FF}colete {FF0000}( /armor )", pname);
    SendClientMessageToAll(0xFFFFAE96, string);
    GivePlayerMoney(playerid, -100);
    SetPVarInt(playerid, "comprou_colete", 1);

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {

    DeletePVar(playerid, "comprou_colete");
    return 1;
}
Reply
#3

VLW ME AJUDOU MUITO '--'
Reply
#4

Nгo precisa usar bool nгo?
Reply
#5

descupe oq e bool
Reply
#6

bool = booleana.

Nгo precisa TR0J4N, pois ele usou PVars.
Reply
#7

Ata.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)