[Projeto] UnityRPG - Viva a realidade

Parece ser um bom projeto, Boa sorte.
Reply

Estamos testando o sistema de registro/login e jб usamos nosso launcher (nгo obrigatorio). Bem ele nгo й apenas um launcher pois vocк terб contato direto com UCP e tambйm vai existir algumas vantagens de vocк utilizar que ainda nгo foram confirmados entгo nгo vф revelar a vocкs

Em breve estaremos upload um video mostrando sistema de registro/login usando launcher e nгo usando launcher para vocкs saberem a diferenзa e as vantagens.

Preview: Launcher_UnityRPG
Developer: Phyton (C#)
Version: 0.0.5a

Reply

Quote:
Originally Posted by Phyton
Посмотреть сообщение
Estamos testando o sistema de registro/login e jб usamos nosso launcher (nгo obrigatorio). Bem ele nгo й apenas um launcher pois vocк terб contato direto com UCP e tambйm vai existir algumas vantagens de vocк utilizar que ainda nгo foram confirmados entгo nгo vф revelar a vocкs

Em breve estaremos upload um video mostrando sistema de registro/login usando launcher e nгo usando launcher para vocкs saberem a diferenзa e as vantagens.

Preview: Launcher_UnityRPG
Developer: Phyton (C#)
Version: 0.0.5a

Muito bom gosto do estilo

boa sorte
Reply

Boa sorte com o projeto,

Uma dica.
Termine primeiro o .pwn e depois pense em Fуrum/Site/UCP/Launcher.
Reply

como forзarб os players a baixarem sua hud? vai ter algum mйtodo de verificaзгo? '-'
Reply

N0minal, Launcher? UCP?...
Reply

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto,

Uma dica.
Termine primeiro o .pwn e depois pense em Fуrum/Site/UCP/Launcher.
Sim, nуs sу fez o Launcher para executar o login para ver se estava tudo como nossa ideia.

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
como forзarб os players a baixarem sua hud? vai ter algum mйtodo de verificaзгo? '-'
n0minal, em breve vф posta como serб HUD, pois ainda tem muita coisa que estamos pensando mas HUD nгo й oficialmente para essa versгo ou para futura versгo do servidor.
Reply

Amigo, vou ser bem sincero e conciso, vocк apenas disse que vai um servidor RPG, po legal em, mas e ai?? vocк nгo disse bulhufas sobre como vai ser, apenas que vai ter sistema de registro e login(ironia) e uma HUD. Nгo estou menosprezando o seu projeto nгo, mas apenas acho que o tуpico estб deveras incompleto, enfim, boa sorte com o seu "RPG".
Reply

Quote:
Originally Posted by Jumper.
Посмотреть сообщение
Amigo, vou ser bem sincero e conciso, vocк apenas disse que vai um servidor RPG, po legal em, mas e ai?? vocк nгo disse bulhufas sobre como vai ser, apenas que vai ter sistema de registro e login(ironia) e uma HUD. Nгo estou menosprezando o seu projeto nгo, mas apenas acho que o tуpico estб deveras incompleto, enfim, boa sorte com o seu "RPG".
Eu entendo, pois eu nгo quero falar algo e nгo aplicar no servidor. Eu aquele tipo de posta o que й praticamente certo entende? Eu tenho vбrias ideias mais nгo coloquei no tуpico por esse motivo, Mas depois eu posto
Reply

Gostei do login heuhe, boa sorte
Reply

update_server
(Economia & Empregos adicionado ao tуpico e sendo programando no servidor)

Quote:
Empregos
Fizemos uma lista de empregos com os salбrios jб fixo, tambйm vai existir benefнcios em cada empregos que estamos a decidir e os nнveis para cada profissгo.
Vocк terб um horбrio certo para entrar e sair do serviзo assim quando vocк fazer entrevista para profissгo.

Clique aqui para ver todas profissхes e salбrios.

Economia
Economia do servidor serб meio que realнstico onde vocк recebe apenas uma vez ao mкs. Nossa vai demorar muito pra mim receber salбrio, eu vф morrer de fome. Negativo!
Cada emprego terб os benefнcios fixo "Vale Transporte, Vale Refeiзгo, Plano de saъde(Nгo todos), Outras coisas"

Reply

Quote:
Originally Posted by Phyton
Посмотреть сообщение
update_server
(Economia & Empregos adicionado ao tуpico e sendo programando no servidor)
Nice mais e as gang como fica ? HEUHEUHUHEUHUEH pq a maioria das pessoas quer jogar em gang essas coisas -q.
Reply

Quote:
Originally Posted by XxStunner
Посмотреть сообщение
Nice mais e as gang como fica ? HEUHEUHUHEUHUEH pq a maioria das pessoas quer jogar em gang essas coisas -q.
Gangues como "Ballas, Aztecas, Los Vagos e Groves" serгo gangues mais como "uniгo"
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)