[Ajuda] Getar muniзгo.

Gente, faz muito tempo que to tentando fazer esse sistema e nгo consigo, queria saber se alguйm conseguiria elaborб-lo para mim, creio que para alguйm que tenha mais conhecimento que eu nгo seja dificil, bom queria o seguinte, queria um sistema onde quando vocк digitasse /infoarma apareceria o seguinte: Arma: tal tal Muniзгo: quantidade de muniзгo. Porйm nгo consigo fazer isso pois nгo consigo getar ql arma eu tenho e nem a muniзгo... Estou aqui mas nгo й por falta de tentativa, estou aqui pois й a minha ultima esperanзa, se alguйm puder fazer esse code, eu agradeзo profundamente... Obrigado..
Reply

pawn Код:
CMD:infoarma(playerid)
{
    new wean[50];
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 0) wean = "Mгos livres";
    else GetWeaponName(GetPlayerWeapon(playerid), wean, sizeof(wean));
    new rString[100];
    format(rString, sizeof(rString), "[INFO-ARMA] Arma: %s - Muniзгo: %d", wean, GetPlayerAmmo(playerid));
    SendClientMessage(playerid, -1, rString);
    return 1;
}
Reply

Ow, uso strcmp, usei assim:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/armainfo", true) == 0)
        {
            new rString[100];
            format(rString, sizeof(rString), "[INFO-ARMA] Arma id: %d - Muniзгo: %d", GetPlayerWeapon(playerid), GetPlayerAmmo(playerid));
            SendClientMessage(playerid, -1, rString);
        }
e returnou como se o comando nгo existisse?!
Reply

Cara funfou o cmd, po muuuito grato obrigado msm!! Sei que nгo ajuda muito mais vou te dar um rep, grato mesmo!
Reply

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Cara funfou o cmd, po muuuito grato obrigado msm!! Sei que nгo ajuda muito mais vou te dar um rep, grato mesmo!
Eu dei uma editada pra aparecer o nome da arma .

Se ele estiver sem nada nas mгos, irб aparecer: Mгos livres .
Reply

Sim sim, consegui entender a lуgica, estou usando assim agora, porйm nгo em zcmd e sim e STRCMP grato amigo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)