[Ajuda] Mudar porta, vai dar problema ?

Saudaзхes,
Queria saber uma pequena dъvida se eu mudar a porta padrгo 7777 para 8090 se vou ter algum problema. Й sу isso estou com problemas para abrir a porta 7777 e minha porta 8090 jб estб aberta, й sу para teste do servidor nгo para hospedar e deixar online em casa.
Reply

Acho que ai perder um pouco da seguranзa, pois sa-mp й projetado para ser usado na 7777.
Reply

Mas й apenas para realizar testes, depois no host eu iria colocar a padrгo.
Reply

Vocк liberando essa Porta para um determinado computador nгo vai perde seguranзa nenhuma so nгo liberar o DMZ do modem Pois nгo й recomendado para Iniciantes.

Qual a finalidade do DMZ ?

Uma DMZ nгo tem proteзгo do firewall. os computadores que estгo na DMZ nгo podem ser protegidos pelo firewall. Eles tem que se garantir sozinhos.
Reply

Mas o x da questгo й apenas se eu mudar a porta vou ter problema nos testes, se as vezes bugs que acharei que vai ser no jogo, mas й porque mudei a porta saca, sу quero saber disso e eu sei como funciona o dmz.
Reply

Quote:
Originally Posted by recagonlei
Посмотреть сообщение
Mas o x da questгo й apenas se eu mudar a porta vou ter problema nos testes, se as vezes bugs que acharei que vai ser no jogo, mas й porque mudei a porta saca, sу quero saber disso e eu sei como funciona o dmz.
nгo vai haver nada bug nada..
se apenas so vai fazer a mudanзa de entrada"Porta" de conexгo.
Reply

Nгo, nгo irб ter problemas desse genero, pode mudar ^^
Reply

Ok, obrigado pela ajuda de ambos, rep+
@edit acho que nгo posso dar rep ainda, entгo daqui uns tempos eu dou ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)