[Pedido] Criatividade para criar textos

Olб moзas, alguйm que tem criatividade e goste de zombies estaria disposto a criar textos para eu colocar randomicamente no meu servidor? Eu nгo tenho muita criatividade pra isso, agradeceria muito

Modo: Zombie.
Ah, mas qual tipo de histуria?
R= Tal dia um cara comeu um hambъrguer em uma lanchonete e contraiu um vнrus chamado criptoanfetanitrogenole e virou um morto vivo, quase isso ahaueu

[BR] Extreme Zombie Evil - RP 2014
Reply

Vocк disse paзoca?

Era uma vez o Jonathan, ele gostava de pegar garotas, atй que um dia uma delas tinha uma manjuba, o nome dela era Alien_. Ela, ou ele, se reproduziu com Romario e saiu com ronaldo. Eu me assustei pois eu era homem, gritei com ele e foi embora. Alien no caminho, encontrou um gato que tinha na coleira escrito suyan, parecia o garfield. De tanta depressao comeu o gato e morreu de DST(WTF? Kk). Ele contraiu uma doenзa rara, e virou um zumbie. Saiu matando todos, mas pera, TWD sу volta dia 09/02 ^^ kkkkkkkkkkk'
Reply

Parem de zoera suas vadias mal comidas
Reply

Em 2001 , O mundo jб nгo era mais o mesmo, todos temiam o que iria acontecer.Seria realmente o fim do mundo ?O nъmero de terremotos e tsunamis aumentaram cerca de 5x mais em todos os paнses do mundo .Era como dizia na bнblia, mas, algo em que a bнblia nгo falava , era de mortos que se levantariam e matariam todos em busca de carne . Isso foi o caos , o mundo se virando de cabeзa para baixo e os mortos vivos acabando com os ъltimos sobreviventes de terremotos e tsunamis .Poucas pessoas restaram em todo o mundo, todos estгo sobrevivendo como podem, e tentando evitar o mбximo possнvel os mortos vivos.

YHUAEHAUHHUAEUHE rbrbr vlw3bj , vou ali fazer um livro
Reply

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
De tanta depressao comeu o gato e morreu
Quote:
Ele contraiu uma doenзa rara, e virou um zumbie.
what ?

Йra uma йpoca de natal, um cara chamado John, com sua famнlia no natal.... Daн vocк completa, nгo entendo muito. UHSAUHSHUA
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк disse paзoca?

Era uma vez o Jonathan, ele gostava de pegar garotas, atй que um dia uma delas tinha uma manjuba, o nome dela era Alien_. Ela, ou ele, se reproduziu com Romario e saiu com ronaldo. Eu me assustei pois eu era homem, gritei com ele e foi embora. Alien no caminho, encontrou um gato que tinha na coleira escrito suyan, parecia o garfield. De tanta depressao comeu o gato e morreu de DST(WTF? Kk). Ele contraiu uma doenзa rara, e virou um zumbie. Saiu matando todos, mas pera, TWD sу volta dia 09/02 ^^ kkkkkkkkkkk'
era uma vez um gostoso chamad alien_ ... meteu tanto no jfs q ele fico roxo e viro um zumbi ... ele n xegou a morrer pq ele й akostumado kom tal koisa... deskonfio ke tu й gay...tu sу tira foto abrassado com homens ...olhem no feice dele pra vcs verem...sу tem foto abrassado com outros garotos... clube da salsicha de manaus (Y) rsrsrsr
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
era uma vez um gostoso chamad alien_ ... meteu tanto no jfs q ele fico roxo e viro um zumbi ... ele n xegou a morrer pq ele й akostumado kom tal koisa... deskonfio ke tu й gay...tu sу tira foto abrassado com homens ...olhem no feice dele pra vcs verem...sу tem foto abrassado com outros garotos... clube da salsicha de manaus (Y) rsrsrsr

@Topic

Olha esse site
Reply

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
Посмотреть сообщение
Era uma vez uma tecla linda e sorridente chamada "C". Quando essa tecla foi parar no teclado de um tal de alien, ele nгo aguentou a emoзгo de ver essa tecla pela primeira vez na vida e morreu, depois ele virou zumbi por algum motivo desconhecido.
o meu teklado fera.... : P

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Ano de 1997, San Andreas. Apуs uma grande pesquisa, Cientistas de san andreas acharam cura para uma doenзa chamada Sintonomуide (hsuahsas). Um remйdio radioativo com grande capacidade de destruiзгo caso nгo seja injerido e manuseado de forma certa. Foram testado em animais por cerca de 3 anos, tendo um resultado agradбvel. No ano de 2000 foram testados primeiramente em humanos, sem alguma reaзгo. A principio estava como todos planejavam, Alguns meses depois, um acidente mata o cientista Carl Junior Guesty, por infecзгo ao DNA. Depois de grandes investigaзхes chegaram a conclusгo de a criaзгo de um novo virus chamado Sintomus LX. Ele se ativa juntamente a um liquido chamado TrusTy ( kkkk). Ao Carl, vitima do acidente que estava estudando o possнvel remйdio acabou derrubando com o tal liquido assim gerando acidentalmente o virus Sintomus LX. apуs 2 anos do lanзamento do virus, mais de 204 mil pessoas infectadas, assim gerando um apocalipse.

Sintomas: ao virus entrar em contato com o corpo, causa um desgaste fisico e mental da pessoa, ataca os orgгos internos e o corpo comeзa ficar em estado desgenerativo. sendo assim o cйrebro estando em 60 % de sua funcionalidade. Nao se perde os movimentos. assim nascem os Zumbis de San Andreas

A Gazeta de San Andreas, 2014, Autor> SysTeM_oFF . Sobrevivente do ocorrido, que assim perdeu suas pernas quando foi atacado pelo seu companheiro de Sa-mp AlieN. ( Zombie jб morto - dois tiro de Sawn na cara )
n me lembro de ter perdido pra tu nos matanзa...eu so n acc os x1 -q ... um alien zombi й zika tbm : P ehuauheuhaeheaueua

Quote:
Посмотреть сообщение
voce podia ter upando nessa hr fera... E VE SE PARA DE POSTAR FOTO DO TEMPO KE EU ERA EMO PORRA

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...18799864_n.jpg
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
voce podia ter upando nessa hr fera... E VE SE PARA DE POSTAR FOTO DO TEMPO KE EU ERA EMO PORRA

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...18799864_n.jpg
Eu tou lindo nessa foto ( O do meio ) UAEHUAEHUAEUHAEUHAEHUE' Minha formatura. '-'
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
era uma vez um gostoso chamad alien_
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)