[Ajuda] Atualizar TextDraw
#1

eu boto isso aqui no OnPlayerSpawn, mais sempre que a pessoa avanзa um level, ou troca nick ele nгo atualiza
code :

PHP код:
format(string3sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d  ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s",playerid dini_Int(file"Level"), aname);
TextDrawSetString(gText3[playerid], string3);
TextDrawShowForPlayer(playeridgText3[playerid]); 
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#2

Use SetTimer/Ex.
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#3

Quote:
Originally Posted by @Riichard
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Use SetTimer/Ex.
Deu Fail Man, ai quando entra 2, fica piscando com os dados dele, e o meu ta lgd, tipo, ficava aparecendo level 99 e lvl 3 piscando ta lgd
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#4

UP ++
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#5

Coloca em OnPlayerUpdate !
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#6

uma dica ai:

pawn Код:
Level_Update()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new string3[128];
format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d  ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s", i, dini_Int(file, "Level"), aname);
TextDrawSetString(gText3[i], string3);
}
}
chama esta funзгo com um timer
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#7

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid) {
    format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d  ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s",playerid , dini_Int(file, "Level"), aname);
    TextDrawSetString(gText3[playerid], string3);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, gText3[playerid]);
    return true;
}
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#8

Vocк pode fazer da seguintes formas
Usando OnPlayerUpdate
Quote:

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
new string3[80],nickplayer[MAX_PLAYER_NAME];
/*eu nгo criei a variavel file por que acho que no seu GM essa variavel e global
Caso aparece que file nгo existe vocк coloca new file[aqui coloca o tamanho da sua string];
*/
GetPlayerName(playerid,sizeof(nickplayer),nickplay er);
format(file,sizeof(file),PASTA_CONTAS,nickplayer);
format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s",playerid , dini_Int(file, "Level"), nickplayer);
TextDrawSetString(gText3[playerid], string3);
TextDrawShowForPlayer(playerid, gText3[playerid]);

return 1;
}

Usando um SetTimer
Quote:

forward AtualizarTextD();//Topo do GM

SetTimer("AtualizarTextD",1000,true);// Em OnGameModeInit

public AtualizarTextD()//Em qualquer lugar abaixo da farward
{
new string3[80],nickplayer[MAX_PLAYER_NAME];

for(new i; i < MAX_PLAYERS,i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerName(i,sizeof(nickplayer),nickplayer);
format(file,sizeof(file),PASTA_CONTAS,nickplayer);
format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s", i, dini_Int(file, "Level"), nickplayer);
TextDrawSetString(gText3[i], string3);
TextDrawShowForPlayer(i, gText3[playerid]);
}
}

return 1;
}

Ou tem como fazer da seguinte forma sempre que ele trocar de nick ou upar de level vocк colocar
Nгo pode esquecer de criar as variaveis, pegar o nick do player,e formatar o file por que se nгo vai pegar o level do player errado
Quote:

format(string3, sizeof(string3), " ~b~~h~~h~ID ~w~%d ~b~~h~~h~Level ~w~%d ~b~~h~~h~Nick ~w~%s", playerid, dini_Int(file, "Level"), nickplayer);
TextDrawSetString(gText3[playerid], string3);

Meu primeiro post e nгo sou pro pwn
se der algum erro me fale que eu corrigirei
Valeu
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#9

Obrigado para quem esta tentando me ajudar, mais quando esta na tela de login, ele aparece la em baixo, ai fica feio, queria q n aparece, oq posso fazer ?
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#10

Cria uma variavel pra ver se ele jб spawnou ..
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