[Ajuda] textdraw de aparecer objetos do jogo
#1

bem eu estava a criar uma textdraw onde aparece objetos do jogo e fiz isso no zamaroth(nao sei se escrve assim) entao fui meter no jogo mudei o tipo da font para aparecer objetos e a textdraw em vezde ser uma caixa era uma linha negra infinita.

aqui esta code da textdraw
como eu posso criar uma textdraw tipo box de qualidade de modo a puder usar object preview?

pawn Код:
tiprimaria[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid,411.000000, 160.000000, "                                                                                               ");
PlayerTextDrawFont(playerid, tiprimaria[playerid], TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW);
PlayerTextDrawUseBox(playerid, tiprimaria[playerid], true);
PlayerTextDrawBoxColor(playerid, tiprimaria[playerid], 255);
PlayerTextDrawTextSize(playerid, tiprimaria[playerid], 568.000000, -17.000000);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, tiprimaria[playerid],255);
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#2

acho que sera a rotacao do objeto que nao esta direita...
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#3

rotaзao? eu uso esta funзao https://sampwiki.blast.hk/wiki/PlayerTex...etPreviewModel depois disso dou o textdrawshow, e nem aparece nada, rotaзao? e presiso funзao para rotaзao? nunca usei modelos nas textdraws
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