[Ajuda] /gps

Bom galera queria saber se existe algum comando ou algo do tipo q faz que os carros de alguel n descongelem dps q o player da /gps.Sim jб tenho proteзгo na бrea que n deixa o /gps pegar no aluguel de veiculos mas queria outras opзхes.Aguardo Resp
Reply

Processando o que vocк escreveu, porque nгo entendi nada.
Reply

Acho que entendi, quando vocк entra em um carro que estб a venda, vocк й ejetado automaticamente, mais se digitar /gps(ou qualquer cmd para aparece dialog) vocк nгo й ejetado e continua no carro...
Reply

Acho que ele quis dizer que, apуs o cуdigo /gps for digitado e o veнculo alugado for localizado, ele fique paralisado/congelado, impossibilitando seu movimento. Me corrija se eu estiver errado, por favor.
Reply

Nгo,й tipo,eu chego no carro entro nele aparece lб vc quer comprar tal tal tal,ai se eu optar por nгo comprar eu fico ainda no carro so que congelado para eu sair tenho q dar /sair,se eu der /gps eu saio andando com o carro pra onde eu quiser entendeu?E eu queria bloquear esse tipo de coisa
Reply

Cria uma enum e faz um timer, qualquer coisa me chama MP. ( Esse bug jб й antigo.... )
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)