03.01.2014, 20:45
(
Last edited by HeyHoLetsGo; 20/03/2014 at 10:18 PM.
)
BOSSRPG
Um novo estilo de RPG.
> ATUALIZAЗГO 3 LANЗADA! [13/01/2014] - NOVOS MODELOS DE WEBSITE! Veja abaixo!
Introduзгo
Olб manolos! Com muitнssimo orgulho, venho apresentar-lhes meu novo projeto, um GM RPG, mas nгo um simples RPG, e sim um que estou tentando fazer meu mбximo, colocar sistemas inovadores, sistemas jamais vistos em quaisquer outros servidores. Com a beleza das Textdraws, o projeto vem ficando cada vez mais bonito, ele й todo baseado em OnPlayerClickTextDraw, para disponibilizar ao jogador a melhor jogabilidade jamais vista!
Informaзхes
O GM ainda nгo estб 100%, neste post, vou tentar todas as semanas colocar atualizaзхes do GM, sejam em vнdeo, screen shots ou escritos. Neste GM, vou fundar um novo estilo RPG, o BOSS RPG, um modo em que o RPG й otimizado com textdraws, sistemas criados а base do zero, fragmentos do RP, onde o jogador й estimulado nгo obrigatoriamente, mas prazerosamente a seguir as regras da vida real. Uma pergunta que muitas pessoas tenham me feito й a seguinte: Quanto vou lanзar o GM? A resposta й, eu exatamente nгo sei, estipulo em mйdia que atй Abril o GM esteja na etapa final, e no fim de Abril eu abra um servidor com ele. Se vou deixar online? Isso depende da quantidade de jogadores que o servidor bater. Espero que gostem!
Administraзгo e Desenvolvimento
Este Gamemode estб sendo totalmente criado apenas por mim, com exessгo de um amigo em que me ajudou a entender as Textdraws para criar sistemas com o layout delas (nome nos crйditos). A equipe de administradores estou pensando em procurar apуs o Gamemode estiver totalmente completo.
Sistemas
Quote:
- Login/Registro/Salvamento de dados [OK] - Empresas [OK] - Telefonia celular [OK] - Sistema de Administraзгo [OK] - Comandos bбsicos [OK] - Tablets/Internet [90%] - Organizaзхes [20%] - Empregos [0%] - Explosгo/Invasгo de caixas eletrфnicos [0%] - Casas [0%] - Concessionбria [0%] |
Tentarei postar vнdeos ou screen shots de atualizaзхes do servidor todas as semanas aqui neste post.
Quote:
[13/01/2014] [SA-MP] BOSS RPG - #Update 3 (Mais modelos de websites!) [12/01/2014] [SA-MP] BOSS RPG - #Update 2 (Tablet + Internet) [08/01/2014] [SA-MP] BOSS RPG - #Update 1 (Introduзгo ao GM) |
Quote:
[20/04/14] Yo! Voltei! Bora continuar essa joзa. [13/01/14] Foi lanзado o primeiro vнdeo e novo sistema de internet/tablets foi iniciado. [03/01/14] Primeira revisгo. Sistemas do inнcio. |
Crйditos а Cantiliano por me ajudar a entender Textdraws para criar sistemas com OnPlayerClickTextdraw.