27.12.2013, 13:40
Eae Rapaze, Blz? Eu tava meio off por causa dos estudos mais agora de fйrias vou criar novos sistemas etc. Aguardem
Bem, eu tava sem abrir o skype por 3 meses e ontem quando eu abri tinham vбrias duvidas, a maioria sobre DOF2.. Estudei
bastante DOF2 jб postei um tutorial sobre sistema de login com DOF2. Hoje vou ensinar funзхes de DOF2 bem detalhadas para
vocкs verem como nгo й "um bicho de 7 cabeзas".
Bem, eu tava sem abrir o skype por 3 meses e ontem quando eu abri tinham vбrias duvidas, a maioria sobre DOF2.. Estudei
bastante DOF2 jб postei um tutorial sobre sistema de login com DOF2. Hoje vou ensinar funзхes de DOF2 bem detalhadas para
vocкs verem como nгo й "um bicho de 7 cabeзas".
Primeiramente, para trabalhar com a Include ela precisa ser declarada no inicio do gamemode:
OBS: Se vocк colocar ela dentro de uma callback ela nгo vai funcionar e vai dar erro de compilaзгo.
pawn Код:
#include <DOF2>
pawn Код:
DOF2_FileExists // Usado para checar se existe o arquivo em DOF2 salvo.
DOF2_RemoveFile // Como o nome jб diz, remove um arquivo Salvo.
DOF2_CreateFile // Se o arquivo nгo existir, isso serve para criar ele.
DOF2_SetString // Seta o numero salvo para a string.
DOF2_GetString // 'Pega' o numero de cйlulas da string.
DOF2_SetInt // Seta um Numero qualquer, Exemplo: Numero da Skin.
DOF2_GetInt // "Pega" um Numero qualquer, Exemplo: Numero da Skin.
DOF2_SetBool // Seta uma Variбvel booleana.
DOF2_GetBool // "Pega" uma variбvel booleana.
DOF2_SetFloat // Seta um nъmero flutuante, Exemplo: Coordenadas x, y e z.
DOF2_GetFloat // "Pega" um nъmero flutuante, Exemplo: Coordenadas x, y e z.
DOF2_Exit // Usado geralmente na Callback OnGameModeExit para quando desligar o gamemode, tambйm desligar a include.
DOF2_SaveFile(); // Usado para Salvar os Arquivos
Crйditos:
GabrielSantos (criador do tutorial)
Download DOF2: http://www.4shared.com/file/EFmfDfJd/DOF2.html
Qualquer dъvida me mande por MP.
Crнticas sгo bem vindas.
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