Threads: 10
Estava pensando em criar um gm Rpg somente em cidades do Rpg, a maioria dos Rpg's se passam em Ls e isso fica muito repetitivo.Antes de comeзar queria saber algumas coisas sobre oque preferem:
-Acham que isso pode atrair algum player?(5 pelo menos, sу para nгo criar atoa)
-Quantas cidades devem ser usadas?
-Usar as cidades pequenas de qual das cidades maiores? (Los Santos, San Fierro ou Las Venturas || Se quiserem dar sugestгo de uma cidade pequena em especнfico tambйm ajuda.)
-Quantas organizaзхes criminosas devem conter em cada cidade?
Obrigado por darem sua opiniгo
Threads: 38
Dependendo do programador pode ficar muito legal nas cidades perto de Los Santos..
Mas como falei, depende de quem estб programando.
Threads: 66
Creio que tudo pode se inovar, independente da localizaзгo/regiгo em que se passarб o vivenciamento in-game. Eu mesmo estou a criar um RPG nas cidades do interior de Los Santos, estou a desenvolver sistemas totalmente inovadores e complexos, dando um toque de realismo aos mesmos. Uma dica que eu lhe deixo й a seguinte "Independente do local, deve ser feito uma уtima programaзгo para que nгo haja aquele efeito de clichк ao projeto!". Fica a dica parceiro.
Threads: 26
Eu nгo gostaria muito que fosse nessas cidades do interior, pois todas sгo muito pequenas, e teria muito pouco lugar pra se fazer as coisas...
Vocк podia inovar fazendo um RPG em LV, que eu nunca vi na vida... :P
Threads: 67
nгo tenho muitas ideias, mas eu jб tive um projeto assim.
Threads: 18
Sou Mapper intermediбrio mais dб pro gasto add skype: leandro.cqc
Threads: 164
Nгo me lembro se й o Carson-Rpg que й no interior de LV no deserto, й bem legal, o ъnico chato sгo os adms abusers que tem [...]
Threads: 5
Em RP e top as cidades pequeninas, em um RPG realista tambem fica top.
Mas isso vai dos seus gostos tbm.