[Ajuda] Junзгo de filterscripts
#1

Iae galera, й o seguinte...

Eu parei de mecher com pawn por praticamente 1 ano! Agora eu estou voltando e eu fiquei tipo "burro", eu olho pros scripts que eu tinha feito e consigo entender 50% doque estб escrito, eu esqueci de quase tudo, digamos que eu voltei a ser um leigo na linguбgem! '-'

Agora eu voltei, estou tentando reaprender isso, vou comeзar logo criando um GM, com os scripts que eu ja havia feito, esses que estгo na minha assinatura, eles serгo a base do meu GM.

Bem eu comecei juntando o Spawn civil e o Sistema de login... Eu consegui juntar eles numa boa, nao deu nenhum erro na compilaзгo, mas as contruзхes do spawn nгo aparecem! Mas se eu coloco o spawn fora do GM, deixo como filterscript mesmo ele aparece e funciona direitinho! Serб que alguem sabe oque pode ser?

Valeu galera, espero que possam me ajudar...

AQUI O CODIGO: http://pastebin.com/VVA0mDQY
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#2

Onde й que tu botou a construзгo ?
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#3

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Originally Posted by Tugamars
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Onde й que tu botou a construзгo ?
Eu tipo fiz isso:
Quote:

forward CarregarSpawnCivil();
public CarregarSpawnCivil()
{

Eu esqueci o nome disso, foi mal, nгo lembro mesmo, faz muito tempo... Aн eu chamei essa callback "eu acho que й esse o nome" lб no:
Quote:

public OnFilterScriptInit()

Usando:

SetTimer("CarregarSpawnCivil",1000,false);

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#4

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Originally Posted by HeyHoLetsGo
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Eu tipo fiz isso:


Eu esqueci o nome disso, foi mal, nгo lembro mesmo, faz muito tempo... Aн eu chamei essa callback "eu acho que й esse o nome" lб no:
Se tiver botando algo no GM , nгo deve usar a public FilterScriptInit e sim GameModeInit
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#5

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Originally Posted by Tugamars
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Se tiver botando algo no GM , nгo deve usar a public FilterScriptInit e sim GameModeInit
Nossa cara, agora eu vн que eu realmente fiquei burro 'x_X

kk, mas valeu ae, ja vou arrumar aqui! =)

rep++;
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