06.12.2013, 09:12
Eu estou fazendo um FilterScript e estou com uma dъvida que nгo encontro na Wiki nem no Fуrum, eu queria que se um administrador fizesse um comando apareceria um Dialog MSGBOX para todos e sу os 10 primeiros a clicar Sim iriam ao evento.
Como estб o cуdigo atй agora:
A minha dъvida й se estou a fazer correctamente aquilo do playerid == 1 (que define se foi o primeiro jogador a clicar ou nгo e vai por daн adiante. Agradeзo a ajuda.
Como estб o cуdigo atй agora:
Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { CMD:wipeout(playerid, params[]) { if(PlayerInfo[playerid][pAdminLevel] >= 3) { for(new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++) { ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_WIPEOUT, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Wipeout", "O administrador comeзou um evento de Wipeout. Deseja ir?", "Sim", "Nгo"); } return 1; } return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_WIPEOUT) { if(response) { new playerwipeout SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "O evento vai comeзar em breve!"); if (playerid == 1) { SetPlayerPos(playerid,0.0,0.0,3.0); return 1; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк decidiu nгo ir ao evento."); } return 1; } return 0; }