22.11.2013, 01:32
Entгo oque estб acontecendo й que quando o player morre para um policial ele vai para o hospital mas quando sai ele nгo й preso, mais no /presos ele estб lб, alguem poderia me ajudar?
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0 && PlayerInfo[playerid][pHospitalID] > 0 && SistemaHospital == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 1)
{
XXAirBreak[playerid] += 3;
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado em LS", 5000, 6);
Controle(playerid, 0);
storeexit[playerid] = 1;
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$5000", "Aceitar", "Recusar");
return true;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pHospitalID] == 2)
{
XXAirBreak[playerid] += 3;
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Hospitalizado em Ls", 5000, 6);
Controle(playerid, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 10);
storeexit[playerid] = 2;
rand = random(sizeof(HospitalizadoSpawns));
SetPlayerVirtualWorld(playerid, 1);
XXAirBreak[playerid] += 3;SetPlayerPos(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][0], HospitalizadoSpawns[rand][1], HospitalizadoSpawns[rand][2]); // Warp the player
SetPlayerFacingAngle(playerid, HospitalizadoSpawns[rand][3]);
ApplyAnimation(playerid,"CRACK","crckdeth2",4.1,0,1,1,1,1);
ShowPlayerDialog(playerid, 11, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Remedio do Hospital", "Os mйdicos lhe ofereceram um remйdio para vocк se recuperar\nVocк pode escolher entre pagar o remйdio e sair do Hospital\nOu continuar no Hospital atй se recuperar dos ferimentos\n\nCusto do remйdio: R$5000", "Aceitar", "Recusar");
return true;
}
return true;
}
if(MedicBill[playerid] >= 2 && PlayerInfo[playerid][pJailed] == 0)
{
XXAirBreak[playerid] += 3;
format(gstring, 128, "Mйdico: Vocк foi recuperado e perdeu R$%d.", precomorte);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8282AA, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, -precomorte);
XXAirBreak[playerid] += 3;
SBizzInfo[12][sbTill] += precomorte;
ExtortionSBiz(12, precomorte);
ResetPlayerWeaponsBPH(playerid);
MedicBill[playerid] = 0;
MedicTime[playerid] = 0;
NeedMedicTime[playerid] = 0;
PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
CofreOrg[4][Dinheiro] += precomorte;
if(WantedPoints[playerid] > 0)
{
XXAirBreak[playerid] += 3;
new Wanted = WantedPoints[playerid];
new diecash = WantedPoints[playerid]*200;
format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк perdeu R$%d por morrer com Nivel De Procura: %d.", diecash, Wanted);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, gstring);
GivePlayerMoney(playerid, - diecash);
}
}