[Ajuda] Spawn ao conectar
#1

Quando um player conecta no server eu fiz assim:
pawn Код:
SetarPlayer(playerid)
{
    GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 738.9963, -1417.2211, 13.5234, 0, 24, 900, 0, 0, 0, 0);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Mas nгo estб spawnando com a skin certa. Sempre Spawna com a skin do CJ
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#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerSkin
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#3

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Originally Posted by MarcusTakeshi
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pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pSkin]
Ja verificou se esta variavel esta funcionando corretamente
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#4

Faзa isto:

pawn Код:
SetarPlayer(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pSkin] = 69;
   
    GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 738.9963, -1417.2211, 13.5234, 0, 24, 900, 0, 0, 0, 0);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Se funcionar й o sistema que seta a skin que estб mal feito.
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#5

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Faзa isto:

pawn Код:
SetarPlayer(playerid)
{
    PlayerInfo[playerid][pSkin] = 69;
   
    GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pMoney]);
    SetSpawnInfo(playerid, 0, PlayerInfo[playerid][pSkin], 738.9963, -1417.2211, 13.5234, 0, 24, 900, 0, 0, 0, 0);
    SpawnPlayer(playerid);
    return 1;
}
Se funcionar й o sistema que seta a skin que estб mal feito.
ta a mesma coisa, tipo, quando loga pela primeira vez funciona tudo certo, mas apartir da segunda vez sу recebe o dinheiro, a skin e a arma nao funciona.
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#6

Entгo й o sistema de salvar as variбveis que tem o problema.
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#7

Ae consegui arrumar, eu coloquei a linha do SetSpawnInfo em OnPlayerConnect
E no SetarPlayer(playerid) coloquei um SetPlayerSkin(playerid, PlayerInfo[playerid][pSkin])
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#8

Normalmente no GAMEMODE jб criado, quando vocк pega um GF ele vem diferenciado as coordenadas de spawn e da skin.
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#9

Quote:
Originally Posted by dwrz
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Normalmente no GAMEMODE jб criado, quando vocк pega um GF ele vem diferenciado as coordenadas de spawn e da skin.
O meu GM estou fazendo do 0
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