[Ajuda] Respawnar Veiculos Em Minuto

Como q й o codigo pra tipo vc pega um veiculo quando abre o servidor e ele ta na posiзгo original ai vc anda com ele ai vc sai dele e dps de 3 minutos se ninguem tiver usando os veiculos eles respawnao na posiзгo original?
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddStaticVehicleEx

AddStaticVehicleEx ( carroid, x, y, z, angulo, cor, cor, TempoRespawn );
Reply

Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
Посмотреть сообщение
https://sampwiki.blast.hk/wiki/AddStaticVehicleEx

AddStaticVehicleEx ( carroid, x, y, z, angulo, cor, cor, TempoRespawn );
desculpa senhor mais aceita um chб?
eu quero de outro geito que todo mundo pegue 500 veiculos duma vez e que tenha 500 players no servidor ... ai eles andao com os veiculos dps abandonao ele a cada 3 minutos respawna. Desse geito seu ai vai demora
Reply

Quote:
Originally Posted by xBaDaSSx
Посмотреть сообщение
eu quero de outro geito que todo mundo pegue 500 veiculos duma vez e que tenha 500 players no servidor ... ai eles andao com os veiculos dps abandonao ele a cada 3 minutos respawna. Desse geito seu ai vai demora
-PQP.

Nem para ler o wiki ?
respawn_delay The delay until the car is respawned without a driver, in seconds. = O atraso atй que o carro й respawned sem motorista, em segundos.

3 minutos = 180);
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
what? vocк tem problema?
Reply

Quote:
Originally Posted by CharlieBrown
Посмотреть сообщение
-PQP.

Nem para ler o wiki ?
respawn_delay The delay until the car is respawned without a driver, in seconds. = O atraso atй que o carro й respawned sem motorista, em segundos.

3 minutos = 180);
pqp vc kra vc n ta entendendo poa, eu n quero por cada id de cada veiculo do meu sv e ele respawna do nada... tu e mt burro kra namoral ja falei ali e vc mete a boca ave, se acha que eu tive 20 mil veiculos no meu sv eu vo te que por todos ids dele a ainda a coordenada? acorda
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
pqp vc kra vc n ta entendendo poa, eu n quero por cada id de cada veiculo do meu sv e ele respawna do nada... tu e mt burro kra namoral ja falei ali e vc mete a boca ave, se acha que eu tive 20 mil veiculos no meu sv eu vo te que por todos ids dele a ainda a coordenada? acorda
seu animal, se vocк tiver 20 mil veiculos no seu servidor, eles teriam que ser adicionados com a coordenada, certo ? dб na mesma bosta cara! vocк que й muito burro mesmo!
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
eu acorda ? vc temq acorda e pesquisar fera ai.

http://convertffs.com/
Reply

O Normal Seria: OnPlayerExitVehicle: Por Pra Ele Respawnar Em 3 Minutos.
Reply

para de ser burro muleke. Charlie, desiste de ajudar ele.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)