[Ajuda] Scripts dentro da pasta FS ou dentro do GM?
#1

Gente eu queria saber qual й a diferenзa entre usar os fs dentro da pasta fs mesmo e usar o fs dentro do GM, tipo os prуs e os contras dos 2 jeitos, pois estou criando um gm e ainda nгo sei a diferenзa. Obrigado.
Reply
#2

Nгo conseguir entender...

Mais olha

A Pasta gamemodes й a pasta que vocк precisara de todas as ocasiгo( Ira ser o futuro do seu servidor )
P Pasta filterscripts й para colocar alguns sistemas bem bбsicos.. ( Ira ajudar o seu servidor )
Reply
#3

Acho que vocк nгo intendeu, estou dizendo assim, qual a diferenзa de eu colocar um filterscript dentro da pasta dos filterscripts e pegar um fs e implantar dentro do gamemode... entendeu agora?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Phes2Amira
Посмотреть сообщение
Acho que vocк nгo intendeu, estou dizendo assim, qual a diferenзa de eu colocar um filterscript dentro da pasta dos filterscripts e pegar um fs e implantar dentro do gamemode... entendeu agora?
Acho que não tem diferença, mas dependendo do sistema deve ser botado no GM porque pode haver bugs
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Phes2Amira
Посмотреть сообщение
Acho que vocк nгo intendeu, estou dizendo assim, qual a diferenзa de eu colocar um filterscript dentro da pasta dos filterscripts e pegar um fs e implantar dentro do gamemode... entendeu agora?
ao usar 1 FS pode ocorrer conflitos e o sistema nao funcionar, se implantar no GM e muito melhor e evita isso, conflitos.
Reply
#6

Filterscipts servem para manter a organizaзгo para um bom bom servidor.
Gamemode, apesar de ser possнvel carregar vбrios , vocк usa ele como script principal aonde o modo de jogo se passa.

Se vocк colocar o cуdigo de um FS, para dentro de um gamemode nгo vai haver diferenзa.
As ъnicas diferenзas sгo algumas callback's que devem ser alteradas, sгo elas OnFilterscriptInit(),OnFilterScriptExit(), OnGamemodeInit(), OnGameModeExit().


bla bla bla;
Reply
#7

Obrigado a todos que ajudaram... ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)