[Projeto] Ideia para o exйrcito

Olб a todos, hoje estбva a dormir e comeзei a pensar no BattleField 3, e achei o meu sonho interesan-te para o GTA SA-MP, que й uma cвmera durante uma guerra, que mostra a localizaзгo do "transmisor" para o "receptor".... Vou explicar melhor !

Por exemplo: Vocк й o comandante do exйrcito e hб uma missгo importante, mas vocк manda o seu melhor soldado ou um espia do exйrcito, ele digita /camera [id] e o receptor receberб uma mensagema diser: O jogador [nome] dezeja transmitir a sua localizaзгo digite /aceitarcamera e apartir dai aparecerб um quadrado no canto do visor / tela com a transmiзгo do player que estб a transmitir, aparecerб, 2 formas.... Em 1є pessoa ou em 2є pessoa, e o "receptor" poderб escolher o tipo de cвmera.

Bбsicamente й uma partilha de tela do player para outro player, mas atenзгo, nao poderб ser para todas as policias, porque senгo seria um abuso de poder, logo eu pensei que quem poderб usar esse comando й o cargo 5, lider e o cargo 4.
Quando estiver a transmitir aparecerб uma cвmera na cabeзa do transmissor.

Gostava que esta ideia se tornar-se concretizada.. Agradeзo a todos que leram !
Reply

INPC para inimigos, seria interessante
Reply

a teoria do que queres fazer e a mesma que aquelas coisas que eles fazem, de camara na DP e essas coisas.

pronto a teoria base e a mesma.
Reply

dar spec noutro player? isso e facil
Reply

Ya, tipo isso mas nao й spec em tela completa, e tipo um quadrado pequeno com spec mas tu podes controlar o teu player enquanto das spec no outro men! se conseguissem era fixe, pq tipo adiantava buйs numa guerra, invasгo etc...
estao a perceber ?
Reply

Nгo й possнvel exibir a imagem de uma camera na tela do player no SA-MP.
Reply

Seria interessante uma mini tela no canto da tela do jogador mostrando alguma camera .. Porйm, acho que no sa-mp nгo й possнvel :/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)