15.10.2013, 20:05 
	
	
	
		Bem, estou a tentar criar um servidor de Roleplay, e agora estou a fazer a concessionбria.
Mйtodo de o servidor carregar o carro:
E aн, programei para, quando o jogador entra no carro, se a variбvel iPlayerInfo[playerid][Chave1] (chave 1,2 ou 3) fosse igual ao iCarInfo[carro][cID] o jogador conseguia ficar no carro, caso contrбrio, seria expulso.
Aн, no OnPlayerStateChange
PS: a variбvel arroz foi para encortar a variбvel iCarInfo[carro][cID];
Mas, simplesmente, nгo funcionou.
Dizia que o carro nгo era meu, e ejectava-me.
Aн tentei outra coisa. Ir no /dl e alterar a chave para o id "real" do carro. Funcionou perfeitamente!

Alguйm sabe como manipular aquele ID ou como resolver para funcionar com a variбvel cID?
	
	
	
Mйtodo de o servidor carregar o carro:
PHP код:
iCarInfo[i][cID] = CreateVehicle(iCarInfo[i][cModel], iCarInfo[i][cX], iCarInfo[i][cY], iCarInfo[i][cZ], iCarInfo[i][cAngle], iCarInfo[i][cCor1], iCarInfo[i][cCor2], 0); 
Aн, no OnPlayerStateChange
PHP код:
    new carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(oldstate == PLAYER_STATE_ONFOOT && newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        new arroz;
        arroz = iCarInfo[carro][cID];
        if(arroz == iPlayerInfo[playerid][Chave1] || arroz == iPlayerInfo[playerid][Chave2] || arroz == iPlayerInfo[playerid][Chave3] || arroz == iPlayerInfo[playerid][Chave4] || arroz == iPlayerInfo[playerid][ChaveEmp1] || arroz == iPlayerInfo[playerid][ChaveEmp2] || arroz == iPlayerInfo[playerid][ChaveEmp3])
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Este carro й teu");
        }
        else
        {
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        }
    } 
Mas, simplesmente, nгo funcionou.
Dizia que o carro nгo era meu, e ejectava-me.
Aн tentei outra coisa. Ir no /dl e alterar a chave para o id "real" do carro. Funcionou perfeitamente!

Alguйm sabe como manipular aquele ID ou como resolver para funcionar com a variбvel cID?

