[Off] DigitalGeneration - Ganhar grana com PC ligado
#1

Alguйm ai tem cadastro? Pode contar como foi?

Quem estiver com dificuldades para cadastrar, me pede que ajudo.

Foi um parto, conseguir ativar minha conta. Agora estou aguardando receber os threads.

Your account verified Bruno da Silva

O pagamento й via Payza, mas o Payza envia cheques pelos correios e cobra apenas 12 R$


http://*******/OJBQjo - Digital Generation
http://*******/NOUHC -Payza (por onde pagam)


COMO CONFIRMAR SUA CONTA:

Apуs cadastrar e confirmar sua conta pelo e-mail, vocк precisa confirmar sua conta. Hб dois modos de confirmar, um й enviando seu CPF e Comprovante de Residкncia para o e-mail deles e o outro й confirmar pelo celular.

OBVIAMENTE й melhor pelo celular, entгo vб em

https://coingeneration.com/profile/



ali, vocк precisa escolher seu pais BRASIL ou PORTUGAL e entгo colocar seu nъmero de celular.

O formato do nъmero de celular deve ser:

DDNUMERO

Exemplo:

5499464658

54 = DD da regiao
99464658 = numero

entao clique em CONFIRM e eles enviaram um SMS para seu celular com um cуdigo. Anote este cуdigo e reenvie o SMS para um dos nъmeros deles. Envie APENAS o cуdigo.

Estб parte, provбvelmente poderб falhar muitas vezes, porque й SMS internacional e a rede sempre estб ocupada, entгo tente enviar umas 4 ou 5 vezes atй confirmar.



FEITO ISTO, SUA CONTA SERБ CONFIRMADA E APARECERБ ASSIM:
Your account verified


entгo, vocк vai precisar pedir seu Thread no ticket, vб em:


https://coingeneration.com/ticket/ -> new ticket

e ali no assunto deixe TRIAL e no texto digite que ainda nгo recebeu seu Thread trial.

Apуs receber seu Thread Trial, eles irгo avisar no ticket, isto vai demorar umas 24h

No meu caso demorou 13 horas:
Код:
Trial thread given.

Best regards

Digital Generation Support

(Please rate this ticket if you believe our help was satisfying)

Ticket Closed (Please open new ticket if you need any extra info), please don't answer this message.
Entгo agora, vocк jб tem tudo pronto para comeзar ganhar. Basta baixar o aplicativo
https://coingeneration.com/download/

e abrir ele e deixar ele rodando enquanto seu PC estб ligado. Vocк verб os USD (dolбres, indica quanto vocк ganhou) subindo em tempo real, e apуs o fechamento do dia, serб atualizado na sua conta.

Minha print, como podem ver:




Dъvidas Frequentes

Como й feito o pagamento? Й feito em dolares para o Payza na mesma hora, mas o Payza cobra 12 R$ para conversгo em reais e envio do cheque para sua casa. Que demora atй 3 semanas para receber

Tem que deixar PC ligado
Sim, 24h para lucrar 1 dуlar por thread. Se deixar 12 horas, nгo terб problemas, porem ao inves de ganhar completo, vai ganhar pela metade. O que pra mim nгo valeria ap ena

Quanto ganha?

Vocк ganharб o nъmero de threads que vocк tem. Cada thread custa 100 R$, porйm eles te darгo 1 thread trial de 1 mкs para testes. Com este thread vocк jб ganha 60 reais. Porйm como й trial, й sу durante um mкs.

Ao comprar um thread de 100 reais, vocк tem ele por um ano, e lucra 60 reais por mкs com ele, podendo comprar atй 100 threads e lucrar 200 reais por dia ou 6 mil reais por mкs.

Mas eu nгo aconselho comprar mais que 60 80 threads, alйm de gastar uns 8 mil reais para isto. Vocк precisarб pagar imposto de renda. Porque estarб ganhando doaзхes acima de 5 mil reais, e isto й um problema com a Receita Federal, portanto te aconselho a dar uma segurada nos seus ganhos. Mais que 5 mil reais, tem que pagar imposto e "fazer" burocracia .. Vocк poderгo fazer lavagem de dinheiro, mas vamos combinar nй, ninguйm quer dar uma de Breaking Bad aqui
Reply
#2

Tenso, cuidado ao postar esses assuntos aqui, meu BFF jб foi banido por isto...


Mas enfim, VГO ARRANJAR UM TRABALHO!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Tenso, cuidado ao postar esses assuntos aqui, meu BFF jб foi banido por isto...


Mas enfim, VГO ARRANJAR UM TRABALHO!
Eu jб trabalho, mas uma grana a mais nгo faria mal nenhum nй? E sei que muita gente aqui gostaria de ter uns trocados para deixar pelo menos seu servidor online sem ataques.

Vou explicar meu plano


O site funciona assim: Vocк ganha 1 Thread ao longo de 1 mкs. Cada Thread lucra 2 reais por dia, o que totalizam 60 REAIS ao fim do mкs.

Apуs isto, vocк precisa comprar outro Thread, que custa 100 REAIS. E este, dura 1 ano. Em um ano, vocк rende 2 * 365 ou 730 REAIS, um lucro de 630 REAIS em um ano.

Porйm, o bom da coisa й que vocк nгo precisa comprar apenas 1 thread, pode comprar atй 100 THREADS. E se vocк ganhar 120 Reais com 1 thread ao longo de 2 meses, jб pode comprar outro thread. E assim lucrarб mais, e comprarб mais thread.

Se tiver uma grana para investir, MELHOR. O que й meu caso. Nos trкs primeiros meses serгo para testes, depois pretendo investir de 1 a 2 mil reais para comprar 10 a 20 threads e obter um lucro final de 12 mil reais mais ou menos.

Apenas deixando meu PC ligado.





Com relaзгo ao "VГO ARRANJAR UM TRABALHO!". Vamos ser sinceros, eu ganho mais administrando um site do que trabalhando em obra: Experiкncia REAL.

Em obra, eu ganhava pouco mais de 600 reais para ficar 8 horas trabalhando. No site, eu ganho pouco mais de 1000 pra ficar parado. Isto nгo й trabalhar? Claro que й.

Nгo queria te dizer, mas se vocк pensar bem e acordar pro mundo. Vai perceber que estamos no sйculo 21. Hoje em dia, trabalhador braзal ganha pouco, quem trabalha braзal hoje em dia й MAQUINA.

Abraзos.
Reply
#4

bitcoin que eles ganham com pessoas como vocк.....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sppp
Посмотреть сообщение
bitcoin que eles ganham com pessoas como vocк.....
Pessoas como eu?

Por enquanto estou de boa, talvez futuramente eu veja o Bitcoin.

Abraзos
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Com relaзгo ao "VГO ARRANJAR UM TRABALHO!". Vamos ser sinceros, eu ganho mais administrando um site do que trabalhando em obra: Experiкncia REAL.

Em obra, eu ganhava pouco mais de 600 reais para ficar 8 horas trabalhando. No site, eu ganho pouco mais de 1000 pra ficar parado. Isto nгo й trabalhar? Claro que й.

Nгo queria te dizer, mas se vocк pensar bem e acordar pro mundo. Vai perceber que estamos no sйculo 21. Hoje em dia, trabalhador braзal ganha pouco, quem trabalha braзal hoje em dia й MAQUINA.

Abraзos.
600 reais em 8 horas por dia ?
Vocк trabalha em uma senzala ?

Hoje estou ganhando em mйdia 1, 200 reais por mкs, trabalhando 6hras por dia, jб tenho minha moto,equipamento de som fora os instrumentos...


Mais tarde eu irei investir em um estъdio de gravaзгo profissional (verei se irei fazer mesmo)..


Trabalhar pela internet nгo й vida, a nгo ser que vocк esteja cravado em um cadeira de rodas (ai tem todo o direito de trabalhar assim)..


Mas isto tudo varia de caso para caso, eu por exemplo nгo aguento ficar 24 na frente do computador, agora para quem gosta disto nгo posso dizer o mesmo.


Cheers!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
600 reais em 8 horas por dia ?
Vocк trabalha em uma senzala ?

Hoje estou ganhando em mйdia 1, 200 reais por mкs, trabalhando 6hras por dia, jб tenho minha moto,equipamento de som fora os instrumentos...


Mais tarde eu irei investir em um estъdio de gravaзгo profissional (verei se irei fazer mesmo)..


Trabalhar pela internet nгo й vida, a nгo ser que vocк esteja cravado em um cadeira de rodas (ai tem todo o direito de trabalhar assim)..


Mas isto tudo varia de caso para caso, eu por exemplo nгo aguento ficar 24 na frente do computador, agora para quem gosta disto nгo posso dizer o mesmo.


Cheers!

Porque nгo й vida? Dependendo do que й, vocк nгo precisa fazer absolutamente nada. O site que tenho, tu sabe que eu nгo faзo praticamente nada, e amanhг dia 10/10, estarei recebendo 1, 318 R$.

Posso viajar quando eu quero, nгo preciso depender de chefe, e tenho minhas prуprias regras no sono.


Pra mim, esse negуcio de deixar PC ligado 24 h, й sу mais uma coisa extra pra eu fazer, e se der certo, nгo vou precisar em 2014 trabalhar em alguma empresa aqui da cidade. Уtimo, nгo?

Detalhe: O PC fica ligado. O site fica no ar. Eu, nгo faзo nada, apenas venho aqui no fуrum SA:MP por hooby.

Nгo й vida ajudar pedreiro com meio grau de escolaridade. Eu trabalhava com meu tio. Ri Foi o pior tempo da minha vida, sabe quando vocк sabe que pode fazer algo muito melhor e nгo nasceu pra aquilo?

No que tu trabalha Suyanw?

E um adendo. Pra quem acha que isto й vida pra riquinho playboy que se engane, й vida pra quem estudou, investiu e planejou o que precisa, tudo dentro do sue tempo.


@OFF
Sу na RBM, calculei quantos cliques tive

Ver 1 - 200 de 31 163

da clique vale 10 centavos
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Porque nгo й vida? Dependendo do que й, vocк nгo precisa fazer absolutamente nada. O site que tenho, tu sabe que eu nгo faзo praticamente nada, e amanhг dia 10/10, estarei recebendo 1, 318 R$.

Posso viajar quando eu quero, nгo preciso depender de chefe, e tenho minhas prуprias regras no sono.


Pra mim, esse negуcio de deixar PC ligado 24 h, й sу mais uma coisa extra pra mim fazer, e se der certo, nгo vou precisar em 2014 trabalhar em alguma empresa aqui da cidade. Уtimo, nгo?


No que tu trabalha Suyanw?
Bom, eu trabalho em um lugar aonde tenho que manipular funзхes que estгo definidas em uma comanda, transferir dados e receber dados... tambйm tenho que dar um sorriso quando um futuro cliente chegar, que por ventura o comparecimento dele nгo й definido e tambйm que a quantidade de dinheiro investido pelo mesmo й relativo.

O Mais legal й que nгo existe rotina, todo dia й diferente.

#EDIT (vocк editou safado)

Nгo sou rico, nem playboy (se foi isto que vocк quis dizer), apenas trabalho, jб fui pedreiro (sim, jб peguei no batente) e foi construindo casa que comprei meu primeiro violгo(13 anos), entrei em uma banda e comecei a fazer shows por ai fui ganhando dinheiro e fui investindo, comprei uma moto para mim(uma bis, ela й econфmica) logo apуs comprei material para fazer a garagem da minha moto. mкs passado comprei um vidro de 2x60cm irei fazer uma mesa de vidro em meu quarto com alguns neons por baixo e nas horas vagas eu formato computadores e faзo manutenзгo de redes.

Esse й o poder do trabalho suado.
Reply
#9

Nгo te chamei de playboy. o.O Falei isto pra quem achava, que viver de internet й coisa de playboy pode estar errado.

Quote:

Bom, eu trabalho em um lugar aonde tenho que manipular funзхes que estгo definidas em uma comanda, transferir dados e receber dados... tambйm tenho que dar um sorriso quando um futuro cliente chegar, que por ventura o comparecimento dele nгo й definido e tambйm que a quantidade de dinheiro investido pelo mesmo й relativo.

O Mais legal й que nгo existe rotina, todo dia й diferente.

Aн sim que й bom. Mesmo assim й complicado lidar com horбrio. Mas enfim, jб que falou um pouco da sua vida vou falar da minha.

Eu comprei um Tablet, trabalhando com meu Tio por 2 meses. Me arrependi amargamente, porque eu sou bem mгo de vaca, odeio gastar dinheiro quando nгo й realmente necessбrio. E me arrependi. Hoje em dia, todo dinheiro que ganho, ganho para investir. Quero montar uma empresa, ou fazer algum negуcio na internet, gastar com coisas como violгo, moto, sу daqui alguns anos quando eu conseguir um bom salбrio fixo. Pelo menos uns dois mil reais mensais (e estou quase chegando nessa margem).

Com relaзгo ao trabalho suado. Foda-se honra, foda-se o sentimento "do trabalho suado". Se eu pudesse refazer minha vida, eu nem teria ido trabalhar com meu tio, e quem sabe, eu estaria 2 meses ou mais adiantado com meus projetos que tenho em mente, e poderia jб ter alcanзado meu objetivo de receber um salбrio fixo bom e esses 2 meses sem receber nada valeriam a pena.

A ъnica coisa que eu gasto mesmo mensalmente, й minha internet 100 R$, meus servidores 75 R$ uma parte da luz que varia de 70$ a 120$ e a suplementaзгo que fica na margem de 150$.

Tudo totaliza 445 R$ em meses "caros". O que dб 33% a 40% de saida, sobre a entrada. O restante eu guardo para investimentos e eventuais emergкncias. Com relaзгo a roupa, tкnis e acessуrios eu compro uma vez a cada 6 meses .. e sу se precisar mesmo.


Tambйm faзo bico de formataзгo, mas nгo gosto muito nгo. O pessoal й chato.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Com relaзгo ao trabalho suado. Foda-se honra, foda-se o sentimento "do trabalho suado". Se eu pudesse refazer minha vida, eu nem teria ido trabalhar com meu tio, e quem sabe, eu estaria 2 meses ou mais adiantado com meus projetos que tenho em mente, e poderia jб ter alcanзado meu objetivo de receber um salбrio fixo bom e esses 2 meses sem receber nada valeriam a pena.
Insensнvel
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)