09.10.2013, 00:23
Ai galera, eu gostaria de saber qual funзгo eu uso quando o cara morrer ele fica no mesmo canto ai vou criar um comando para retirar essa funзгo... alguem tem uma ideia ai?
new pTimer[ MAX_PLAYERS ] = {-1, ...};
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
static Float: Pos[3] ;
GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
{
pTimer[playerid] = SetTimerEx("FicarPos", 5000, false, "fffi",Pos[0], Pos[1], Pos[2], playerid);
{
return true ;
}
forward FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i);
public FicarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i) {
{
SetPlayerPos(i, x, y, z);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.1,1,1,1,1,1,1);
pTimer[i] = -1;
{
return 1;
}
Topo: pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
|
static
Float:UPDeath[MAX_PLAYERS][3],
bool:SpawnD[MAX_PLAYERS]
;
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
GetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
SpawnD[playerid] = false;
return true;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(SpawnD[playerid] == false)
{
SetPlayerPos(playerid, UPDeath[playerid][0], UPDeath[playerid][1], UPDeath[playerid][2]);
SpawnD[playerid] = true;
}
return true;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
SpawnD[playerid] = false;
return true;
}
"Nгo ajudo mais com codigo completo", mais deu o codigo de bandeja.
e tem uma bracket a mais. |
Tipo cara ele ajudo com o codigo completo... mais quando alguem pergunta(nгo sei os outros mais sim eu) sobre alguma coisa esta querendo aprender... pelo menos isso que pesso quando pergunto algo que nгo sei.... o cara chegar aqui e lanзa um tutorial q nem leu direito dizendo que isso resolve ou chegar e manda um codigo qualquer e nem esplica isso nгo ajuda em nada... pelo menos quando pergunta sobre algo aqui pq ta querendo ajuda e quer aprender sobre aquilo....
e vlw ai manin pelo codigo vou tentar entender ele e colocar no meu servidor.... |
OBS: Ja que o amigo postou o codigo completo, nada mais justo que mandar certo pro lek.
Global: pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
|