[FilterScript] Sistema de Pedбgio v1.0

●Sistema de Pedбgiov1.0
> Criado Por Wellington_Matheus

● Introduзгo ●
Sistema de pedбgio v1,й apenas uma amostra que fica em SF,haverб updates,com mais ou menos 11 pedбgios,este sistema de pedбgio levou mais ou menos 1 hora pra ficar bom.

● Caracterнsticas ●
Ao Chegar no pedбgio vocк estando em um carro (obvio), ao pressionar o "H' abrirб um dialog com 2 opзхes "Pagar" "Nгo Pagar"

● SS's ●
http://imgur.com/6hLOB1c,QENHSEp,FqQ...JieMeR,vKEnzE1
● Bugs ●
Nenhum encontrado se tiver reporte aqui

● Sugestхes para futuros Updates ●
Mande suas sugestхes nos comments pra mim fazer updates

● Download ●
Pastebin = http://pastebin.com/A0PzpjWM
Reply

Gostei +rep

Vo usar como Fs ..
Reply

N consigo ver as fotos, mas pelo code parece razoбvel
Reply

Acho que vai ficar melhor quando tiver todos os pedбgios, com apenas um fica meio difнcil avaliar
Reply

des de que mantenha os creditos, avontade
Edit. podem mandar SS's de lugares que podem conter os pedagios ficaria mais facil
desde ja obrigado
Reply

bem pelo code que vi esta bom, good work

@ OFF

ao usar zcmd prefiro usar cmd: ou CMD:, da muito trabalho escrever COMMAND: xP
Reply

nгo sei porq me adaptei escrever COMMAND, mais nгo sei toda hora escrevo diferente
Reply

Dica:
Podia colocar um tipo de prй pagamento pelo um "x" de passagem. Ou seja, o player iria a uma empresa e compraria um "x" de passagem por um preзo "significativamente" mais baixo que ao pagar no acto e quando apertasse o H abria logo e era descontado uma passagem.

+rep pelo trabalho
Reply

@LeMoi me deu uma grande idйia, sу que precisarei fazer um sistema de salvamento,vou criar + 10 possнveis pedбgios jaja posto, ou amanhг
Reply

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
@LeMoi me deu uma grande idйia, sу que precisarei fazer um sistema de salvamento,vou criar + 10 possнveis pedбgios jaja posto, ou amanhг
Gostei da sua atitude perante a minha dica, mt bem. (Parece que fiz bem em dar um rep como incentivo xD)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)