[Projeto] All Stars Roleplay

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Estou а tua espera no skype todas as noites mas vc n entra xD. Eu pensava que vc se chamava "animal" no forum e nao "nominal" xD
Haha doido andas a ler bem mesmo hein. Vou baixar Skype aqui no celular, jб entro
Reply

Quote:

Turismo e acessibilidade?

Sim, com o patch completo vocк terб acesso aos mais realнsticos e famosos pontos do mundo! Sejam eles no Rio de Janeiro, Nova Iorque ou Tуquio, vocк encontrarб uma infinidade de atraзхes ao redor deste mundo. E nгo й sу isso, pontos turнsticos mais inusitados tambйm estarгo disponнveis com o Patch completo!

Podia colocar a cidade do Porto ai mano, foi considerada a capital do turismo europeu a uns tempos atras
Reply

Quote:
Originally Posted by LeMoi
View Post
Podia colocar a cidade do Porto ai mano, foi considerada a capital do turismo europeu a uns tempos atras
E Lisboa, afinal foi o ponto de partida para as descobertas marнtimas, entre uma delas o Brasil..
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
E Lisboa, afinal foi o ponto de partida para as descobertas marнtimas, entre uma delas o Brasil..
safoda Lisboa, a forзa tб no Norte xD
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
._.'

Meu Deus. Cara, ninguйm quer saber. -q

Estamos em 2013...
Reply

Quote:
Originally Posted by Coe1
View Post
._.'

Meu Deus. Cara, ninguйm quer saber. -q

Estamos em 2013...
sim estamos, mas me diga quem e vc sem a sua historia?
Reply

Aff, vamo denovo comeзar a brigar por causa de nacionalidade?

Os portugueses descobriram o Brasil, hoje ele й independente. Pronto. Pra que brigar sobre coisas que aconteceram hб 500 anos atrбs?
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
Aff, vamo denovo comeзar a brigar por causa de nacionalidade?

Os portugueses descobriram o Brasil, hoje ele й independente. Pronto. Pra que brigar sobre coisas que aconteceram hб 500 anos atrбs?
brigar?? quem?

apenas tou dizendo que a historia e importante sim pra sabermos algo mais sobre nos, assim como a ciencia, nao podemos desvaloriza-los assim...
Reply

mt bom projeto cara, vб em frente
Reply

Quote:
Originally Posted by Schocc
View Post
mt bom projeto cara, vб em frente
Obrigado maninho (:
Reply

Damn! when will it open?
Reply

ke bundinha mais gostosa dakelas fotos...gamei
Reply

Quote:
Originally Posted by iDuckling
View Post
Damn! when will it open?
I really don't know, im developing the server, maybe it will be open on march...

@alien: larga de ser tarado kkkk
Reply

o meu entra sem esforзo ali....
Reply

Eae fera, saн quando ? 2053 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by SkullGamer
View Post
Eae fera, saн quando ? 2053 ?
Provavelmente marзo de 2014, reiniciei hoje toda a programaзгo do servidor, deletei todos os arquivos (exceto a database) e estou a criar tudo novamente com novos mйtodos. Estou a criar o launcher BETA do jogo, nгo й o oficial ainda, o design nгo estб nem um pouco profissional, estou a espera do designer pra me mandar os logotipos, backgrounds e botхes, mas enquanto eu estaou a desenvolvк-lo aqui em casa, estб desta forma:

Reply

Cara$!@$, estou ancioso hehe, fera caso precise de alguйm para ajudar a testar pode contar cmg lucas5563 skype
Reply

Oxi, ta muito bonito, meus parabйns. Onde vocк baixou esse visual studio? Estou necessitando dele , se puder envia pm
Reply

Hehe obrigado, e nem tб com o design profissional ainda, esse daн foi sу o basicгo mesmo feito no photoscape

Download visual studio 2010: here.

E pode deixar que quando abrir a fase de testes chamarei todos aqui da board ^^
Reply

vc nao e designer, mas tem jeito para a coisa.

Parabens
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)