25.08.2013, 00:49
Bom Galera li Uns tutoriais e tentei fazer meu sistema de gangs so que deu esses erros aqui o
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(116) : error 021: symbol already defined: "gang"
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(131) : error 008: must be a constant expression; assumed zero
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(137) : error 017: undefined symbol "gangInfo"
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(137) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : error 017: undefined symbol "gangInfo"
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : error 029: invalid expression, assumed zero
Bom Alguem pode Me Mostrar No que Foi Que eu Errei?
vou postar o script da gang abaixo
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C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(137) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : error 017: undefined symbol "gangInfo"
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C:\Users\Douglas Cabral\Desktop\Servidores\Servidor Samp 0.3x\gamemodes\Brasil Morte Certa\gamemodes\MorteCerta11.pwn(141) : error 029: invalid expression, assumed zero
Bom Alguem pode Me Mostrar No que Foi Que eu Errei?
vou postar o script da gang abaixo
PHP код:
//Configuraзхes Gangs-----------------------------------------------------------
new gang[MAX_PLAYERS];//Usado para identificar em que Gang o player se encontra.
new Cargo[MAX_PLAYERS]; //Usado para identificar o cargo do player.
enum gang//Um Enumerador para "nomear" arrays dentro de arrays.
{
Lider[20], //Array para Definir o nome do lнder das gangs.
Membro1[20],//Abaixo, 10 slots para membros, contendo seu nome.
Membro2[20],
Membro3[20],
Membro4[20],
Membro5[20],
Membro6[20],
Membro7[20],
Membro8[20],
Membro9[20],
Membro10[20],
Vaga, //Para definir a vaga livre de recrutamento.
}
new gagInfo[17][gang]; //Agora, temos a nossa array de Gangs. O 17 й a quantidade de Gangs.
Salvargangs()
{
new x;
new filestr[15];
while(x < sizeof(gangInfo))//Para dar um Loop pelas gangs.
{
format(filestr, 30, "Info Gangs %d", x); //Para identificar a gang, e abrir o arquivo dela.
if(!fexist(filestr)) dini_Create(filestr);
dini_Set(filestr,"Lider",gangInfo[x][Lider]);
dini_Set(filestr,"Membro1",gangInfo[x][Membro1]);
dini_Set(filestr,"Membro2",gangInfo[x][Membro2]);
dini_Set(filestr,"Membro3",gangInfo[x][Membro3]);
dini_Set(filestr,"Membro4",gangInfo[x][Membro4]);
dini_Set(filestr,"Membro5",gangInfo[x][Membro5]);
dini_Set(filestr,"Membro6",gangInfo[x][Membro6]);
dini_Set(filestr,"Membro7",gangInfo[x][Membro7]);
dini_Set(filestr,"Membro8",gangInfo[x][Membro8]);
dini_Set(filestr,"Membro9",gangInfo[x][Membro9]);
dini_Set(filestr,"Membro10",gangInfo[x][Membro10]);
dini_IntSet(filestr,"Vaga", gangInfo[x][Vaga]);
x++;
}
return 1;
}
Carregargangs()
{
new x;
new filestr[15];
while(x < sizeof(gangInfo))//Para dar um Loop pelas gangs.
{
format(filestr, 30, "Info Gangs %d", x); //Para identificar a gang, e abrir o arquivo dela.
if(!fexist(filestr)) dini_Create(filestr);
strmid(gangInfo[x][Lider],dini_Get(filestr,"Lider"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro1],dini_Get(filestr,"Membro1"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro2],dini_Get(filestr,"Membro2"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro3],dini_Get(filestr,"Membro3"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro4],dini_Get(filestr,"Membro4"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro5],dini_Get(filestr,"Membro5"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro6],dini_Get(filestr,"Membro6"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro7],dini_Get(filestr,"Membro7"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro8],dini_Get(filestr,"Membro8"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro9],dini_Get(filestr,"Membro9"), 0, 20);
strmid(gangInfo[x][Membro10],dini_Get(filestr,"Membro10"), 0, 20);
gangInfo[x][Vaga] = dini_Int(filestr,"Vaga");
x++;
}
return 1;
}
PHP код:
//Comandos Gang-----------------------------------------------------------------
if(!strcmp(cmd, "/convidar", true))
{
new giveplayer[20];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USE: /convidar [playerid]");
recrutado = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(recrutado) && gang[playerid] > 0)
{
if(Cargo[playerid] < 6) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ATENЗГO! Vocк nгo pode usar esse comando!");
gang[playerid] = gang[recrutado];
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк convidou o player com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк acaba de ser convidado para uma Gang!");
GetPlayerName(recrutado, giveplayer, 20);
switch (gangInfo[gang[playerid]][Vaga])
{
case 0,1: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro1], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 2: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro2], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 3: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro3], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 4: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro4], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 5: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro5], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 6: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro6], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 7: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro7], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 8: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro8], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 9: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro9], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
case 10: { format(gangInfo[gang[playerid]][Membro10], MAX_PLAYER_NAME, giveplayer); }
}
SalvarGangs();
gangInfo[gang[playerid]][Vaga]++;
}
else return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo estб em uma Gang, ou o player nгo estб conectado!");
return 1;
}
//Agora para demitir...
if(!strcmp(cmd, "/demitir", true))
{
new giveplayer[20];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USO: /demitir [playerid]");
recrutado = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(recrutado) && gang[playerid] > 0)
{
if(Cargo[playerid] < 6) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ATENЗГO! Vocк nгo pode usar esse comando!");
gang[recrutado] = 0;
gang[recrutado] = 0;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк demitiu o player com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк acaba de ser demitido de uma Gang!");
GetPlayerName(recrutado, giveplayer, 20);
if(gangInfo[gang][Vaga] == 1)
{
format(gangInfo[gang][Membro1], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 2)
{
format(gangInfo[gang][Membro2], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 3)
{
format(gangInfo[gang][Membro3], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 4)
{
format(gangInfo[gang][Membro4], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 5)
{
format(gangInfo[gang][Membro5], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 6)
{
format(gangInfo[gang][Membro6], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 7)
{
format(gangInfo[gang][Membro7], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 8)
{
format(gangInfo[gang][Membro8], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 9)
{
format(gangInfo[gang][Membro9], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
if(gangInfo[gang][Vaga] == 10)
{
format(gangInfo[gang][Membro10], MAX_PLAYER_NAME, "Nenhum");gangInfo[gang][Vaga]--;
}
Salvargangs();
}
else return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo estб em uma facзгo, ou o player nгo estб conectado!");
return 1;
}
//E agora, para promover.
if(!strcmp(cmd, "/promover", true))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USO: /promover [playerid] [cargo 1 - 6]");
recrutado = ReturnUser(tmp);
new tmp2[128];
tmp2 = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp2)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USO: /promover [playerid] [cargo 1 - 6]");
new cargo = strval(tmp2);
if(cargo < 1 || cargo > 6) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "USO: /promover [playerid] [cargo 1 - 6]");
if(IsPlayerConnected(recrutado) && gang[playerid] > 0)
{
if(Cargo[playerid] < 6) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ATENЗГO! Vocк nгo pode usar esse comando!");
Cargo[recrutado] = cargo;
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк promoveu o player com sucesso!");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк acaba de ser promovido na sua gang!");
return 1;
}
else return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Vocк nгo estб em uma gang, ou o player nгo estб conectado!");
return 1;
}