[Ajuda] ajuda no comando
#1

AF, eu nгo queria criar esse topico mais deu esso erro que eu nгo sei fiquei uns 20 minutos tentando arrumar mais nгo consigui
pawn Код:
if(strcmp("/comandos", cmdtext, true, 10) == 0)
//Linha 7624, {
// Linha 7625,  ShowPlayerDialog(playerid, Pilantra, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Comandos", "{90EE90}/Creditos - Para ver os creditos do Server\n/Admins Para ver os Admins Online\n/MeuLevel - Para Ver seu Level\n/Trancar - Para Trancar um Veнculo\n/Destrancar - Destranca Seu Veнculo \n/Vips - Para Ver os Vips Online\n/VatangensVip - Para Ver As Vantagens VIP\n/Profissao - Para Ver os comandos De sua Profissгo\n/Identidade - Para Ver sua Identidade\n/Abastecer - Para Abastecer O Veнculo  ( Posto )\n/190 - Para Denunciar um Jogador a Policia\n/192 - Para Chamar Os Paramedicos \n/193 - Para Chamar os Bombeiros \n/Duvida - Para Pedir ajuda aos Administradores /n\Relatorio - Para Denunciar Jogadores ","Cancelar");
return 1;
}
pawn Код:
C:\Users\pppp\Desktop\MeuRPG\gamemodes\RPG.pwn(7624) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Users\pppp\Desktop\MeuRPG\gamemodes\RPG.pwn(7625) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Users\pppp\Desktop\MeuRPG\gamemodes\RPG.pwn(7625) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\pppp\Desktop\MeuRPG\gamemodes\RPG.pwn(7625) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\pppp\Desktop\MeuRPG\gamemodes\RPG.pwn(7625) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


5 Errors.
Reply
#2

A linha estб muitooo grande !!!
Reply
#3

Que eu saiba sгo dois botхes
E no seu code tem somente 1
"Cancelar");
Reply
#4

mais sempre puis 2 e numca deu nada nгo tem como deixar a linha desse tamanho?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
mais sempre puis 2 e numca deu nada nгo tem como deixar a linha desse tamanho?
Tб tгo grande que quase quebro meu mouse de tanto rolar shausaushua .

@SemGraзa
Reply
#6

k......
Reply
#7

Use strcat, formate seu dialog!
Reply
#8

da um exemplo pq eu n sei kk
Reply
#9

Fiz esse Aki Bem Simples, Mais Bastante Ъtil para Diminuir as Linhas no Dialog ...
pawn Код:
#define DIALOG_VIVENDOVIRTUAL 1995

    if (strcmp("/Commands", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    ShowPlayerDialog(playerid, 1995, DIALOG_STYLE_MSGBOX ,"» Introduзгo - [1/2]","/Admins Para ver os Admins Online\n\n/MeuLevel - Para Ver seu Level\n\n/Trancar - Para Trancar um Veнculo\n\n/Destrancar - Destranca Seu Veнculo\n\n/Vips - Para Ver os Vips Online\n\n/VatangensVip - Para Ver As Vantagens VIP\n\n/Profissao - Para Ver os comandos De sua Profissгo\n\n/Identidade - Para Ver sua Identidade","Proximo","");
    return 1;
    }

// public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])

if(dialogid == 1995)
    {
        if(response == 1)
        {
        ShowPlayerDialog(playerid, 1995, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"» Introduзгo - [2/2]","/Abastecer - Para Abastecer O Veнculo (Posto)\n\n/190 - Para Denunciar um Jogador a Policia\n\n/192 - Para Chamar Os Paramedicos\n\n/193 - Para Chamar os Bombeiros\n\n/Duvida - Para Pedir ajuda aos Administradores\n\n/Relatorio - Para Denunciar Jogadores","Fechar","");
        }
    return 1;
  }
Em Caso de Dъvidas manda Msg por Privado ^_^
Reply
#10

nгo tem de outro geito mano ou e so desse?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)