[Ajuda] Como bloquear armas no comando

Olб galera !
Eu gostaria de saber como posso bloquear as armas probidas do meu fs no meu comando de uma forma optimizada,
se alguem puder ajudar eu agradeзo.
Reply

GetPlayerWeapon ?
Reply

eu gostaria de impedir que um admin pudesse dar uma arma proibida ao player, para ele nгo ser punido.
eu tentei assim:

pawn Код:
if(weapon == 9 || weapon == 18 || weapon == 19 || weapon == 20 || weapon == 21 || weapon == 26 || weapon == 26 || weapon == 27 || weapon == 28 || weapon == 32 || weapon == 35 || weapon == 36 || weapon == 37 || weapon == 38 || weapon == 39 || weapon == 40 || weapon == 43 || weapon == 45)return SendClientMessage(playerid, VERMELHO, "( ERRO ): Esta arma й proibida, tente outra !");
mais a linha й muito grande entгo estб dando erro existe outra forma de fazer isso ?

OBS: Eu gostaria de proibir todas as armas acima.
Reply

pawn Код:
if(weapon == 9 || weapon == 18 || weapon == 19 || weapon == 20 || weapon == 21 || weapon == 26 || weapon == 26 || weapon == 27 || weapon == 28 || weapon == 32 || weapon == 35 || weapon == 36 || weapon == 37 || weapon == 38 || weapon == 39 || weapon == 40 || weapon == 43 || weapon == 45)return
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) ID de Arma Proibida!");
return 1;
}
Reply

msm coisa q postei acima
Reply

acrescenta return 1; e } pra ve se resolve eu peguei do meu comando aqui

pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/dararma", true)==0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] == 3 || pAdmin[playerid] == 4 || pAdmin[playerid] == 5){
new tmp[256];
new plid, idarma;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Digite: /dararma [id] [id-da-arma]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Digite: /dararma [id] [id-da-arma]");
return 1;
}
idarma = strval(tmp);
if(idarma == 38 || idarma == 35 || idarma == 36 || idarma == 37 || idarma == 39 || idarma == 40){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " | ERRO | ID de Arma Proibida!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(plid)){
GivePlayerWeapon(plid,idarma,100000);
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{00FF00}| INFO | O Administrador %s Tideu arma de id %d", aname,playerid,idarma);
SendClientMessage(plid,tcadm, string);
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Comando efetuado com sucesso!");
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "| ERRO | Jogador nгo conectado.");
return 1;
}
}
}
Reply

Quote:
Originally Posted by iMega
Посмотреть сообщение
msm coisa q postei acima
Seu cуdigo estб certo, oque deve estar errado й o weapon.
Ele tem que estбr antes do GivePlayerWeapon(playerid, weapon, ammount);

Olha um comando que fiz que ele proibe a arma com o id 1,2,3.

pawn Код:
CMD:dararma(playerid, params[])
{
    static xRL[148], id, xArma, xBalas, NomeDoAdmin[21], NomeDoArmado[21], NomeDaArma[32];

if(!xPlayerInfo[playerid][xAdmin]) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Vocк nгo й um administrador.");

if(xPlayerInfo[playerid][xAdmin] < 2) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Somente administrador nнvel 2+ pode usar o comando.");

if(sscanf(params, "udd", id, xArma, xBalas)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Use: /dararma [ID/Nome] [ID da arma] [Muniзгo].");

if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Nenhuma pessoa online com esse ID/Nome.");

if(xArma < 1 || xArma > 46) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Armas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}46{ffffff}.");

if(xBalas < 1 || xBalas > 9999) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "{ff0000}» {ffffff}Balas vбlidas: {00ff00}1 {ffffff}а {00ff00}9999{ffffff}.");

if(xArma == 1 || xArma == 2 || xArma == 3) return SendClientMessage(playerid, xBranco, "Id de arma proibido");

GetPlayerName(playerid, NomeDoAdmin, sizeof(NomeDoAdmin));
    GetPlayerName(id, NomeDoArmado, sizeof(NomeDoArmado));
    GetWeaponName(xArma, NomeDaArma, sizeof(NomeDaArma));

format(xRL, sizeof(xRL), "[Palomino] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}lhe deu a arma {00ff00}%s {ffffff}com {00ff00}%d {ffffff}de muniзгo.", NomeDoAdmin, NomeDaArma, xBalas);
    SendClientMessage(id, xCinzaEscuro, xRL);

format(xRL, sizeof(xRL), "[Admin CMD] {ffffff}O administrador {4294FF}%s {ffffff}deu a arma {00ff00}%s {ffffff}а {4294FF}%s{ffffff}. ( Muniзгo: %d )", NomeDoAdmin, NomeDaArma, NomeDoArmado, xBalas);
    xMensagem(xCinzaEscuro, xRL, 1 );

GivePlayerWeapon(id, xArma, xBalas);
    return 1;
}
Observe, й muito simples proibir o ID da arma...
Reply

obrigado a todos eu consegui resolver.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)