[Ajuda] Evento race

Bom galera eu decidi que vou tentar criar um comando de /criarrace um evento mais queria que todo mundo pegase o carro de id 411 o infernus todo mundo,, i quem chegase por primeiro aparece-se O jogador fulano ganhou em 1є lugar.... como eu ponho so isso os checkpoints eu me viro dps
Reply

Код:
	format(finishmsg, sizeof(finishmsg),"%s terminou em %d%s com (%d:%s.%s)", Nome,posicao, posicao[append], Minutes, sSeconds, sMSeconds);
Код:
SendClientMessageToAll(CorChegada,finishmsg);
		format(finishmsg, sizeof(finishmsg), "~w~%s em %d%s ~n~~y~%d:%s.%s",pname,gFinishOrder,append, Minutes, sSeconds, sMSeconds);
        GameTextForAll(finishmsg, 5000, 5);
Reply

opa vlw velho mais como eu ponho pra todo mundo usar o carro id 411 e ficar congelado ate o da a partida

e aonde eu ponho esse cod seu ai no comando /criarrace?
Reply

Procura por um filterscript de race, ja existem milhares.

Procura um pouquinho antes de sair abrindo tуpicos.
Reply

Eu recomendo a wiki.sa-mp.com
Porque acredito que nenhuma pessoa inteligente chegue a criar o script pra vc.

Sim, criar, porque a princнpio vc nem tentou, sequer pesquisou sobre tal funзгo...
O que tu ta tentando fazendo й uma espйcie tosca de terceirizaзгo de script do qual nгo й paga, isso que vc quer, nгo й ajuda.
Reply

Existe o rRace do ryDeR й muito bom.

Ai vc bota o fs em seu gm . Tbm se quiser use CallRemoteFuction

#Todos os erros dos meus topicos й ocasionado pq estou no cel.
Reply

Cara dei uma olhada nos seus tуpicos e vi que sу tem pedido de ajuda em cima dos sistema da TSSA! Para de querer copiar as coisas, comeзe a criar e veja como vocк ira evoluir, acha que vocк й capaz de criar os sistemas da TSSA, nгo sabe nem desbugar um cmd, ou fazer um FS de race, comeзa a criar um gamemode do 0, ai sim tu vai aprender a codar.
Reply

Quote:
Originally Posted by DiiMeNoR
Посмотреть сообщение
Cara dei uma olhada nos seus tуpicos e vi que sу tem pedido de ajuda em cima dos sistema da TSSA! Para de querer copiar as coisas, comeзe a criar e veja como vocк ira evoluir, acha que vocк й capaz de criar os sistemas da TSSA, nгo sabe nem desbugar um cmd, ou fazer um FS de race, comeзa a criar um gamemode do 0, ai sim tu vai aprender a codar.
O problema e que ninguem quer inovar.se contenta com pouco.
Visite servidores internacionais. Nao tem nada igaul. Sao mtos inovadores eles criam praticamente uma cidade nova e mechem em tudo. Й praticamente real. No que entrei tinha que cozinhar ou ir em restaurantes senao vc morria de fome.
Reply

Dimenor cala a boca se vem fala merda aqui vйi seu moleque inultil desde quando e so tssa que tem race? tem o server de drift que a msm coisas todos os rpgs tem isso pq o meu nгo pode ter?
Reply

Quote:
Originally Posted by Cromado
Посмотреть сообщение
Dimenor cala a boca se vem fala merda aqui vйi seu moleque inultil desde quando e so tssa que tem race? tem o server de drift que a msm coisas todos os rpgs tem isso pq o meu nгo pode ter?
Numa parte do que o Dimenor disse eu concordo. VOCК SO TEM CRIADO TУPICOS DE AJUDA!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)