29.04.2013, 15:03
Galera queria um /procurar [id], aia ia marca um chekpoint no player, e onde esse player fosse o chekpoint vai segundo ele.
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
return true;
}
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
return true;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
return true;
}
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!");
return true;
}
if(GetPlayerInterior(giveplayerid) != GetPlayerInterior(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este player estб em um interior, й impossivel rastrear!");
return true;
}
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
KillTimer(timer[playerid]);
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(giveplayerid, X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Va ate a marca vermelha!", 2500, 1);
timer[playerid] = SetTimerEx("FuckYou",500,true,"ii",playerid,giveplayerid);
//FindTime[playerid] = 1;
//FindTimePoints[playerid] = points;
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido.");
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !");
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/procuraroff", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !"); return 1; } if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { DisablePlayerCheckpoint(playerid); FindTime[playerid] = 0; FindTimePoints[playerid] = 0; } } return 1; }