21.04.2013, 20:01
Como alguns ja devem saber, estou desenvolvendo um servidor estilo o filme Jogos Vorazes, mas como nгo temos arcos e flechas no gta, usarei armas normais, e as mochilas no caso seria a mesma do paraquedas, mas eu to tentando fazer uma funзгo para que o player nгo possa pegar todas as mochilas na mesma hora por que se nгo seria desvantagem em relaзгo aos outros players, entгo eu resolvi criar uma variбvel para deixar o jogador pegar uma mochila a cada 5 segundos, mas nгo tб dando muito certo, e outra coisa й que eu queria saber qual dos types do pickup faz com que ela desapareзa pra sempre apуs ser pega...
tem algo de errado ai galera?
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
new p = pickupid;
if(PegouMochila[playerid] == 0)
{
SetTimerEx("DeixarPegarMochila", 5000, false, "i", playerid);
if(p == MochilaLS[0])
{
DarArmas(playerid, 1, 1, 4, 1, 16, 2);
SuprimentosLS[playerid][Maca] += 1;
SuprimentosLS[playerid][GarrafaVazia3] += 1;
DestroyPickup(MochilaLS[0]);
}
if(p == MochilaLS[1])
{
DarArmas(playerid, 0, 0, 22, 22, 18, 5);
SuprimentosLS[playerid][GarrafaAgua6] += 1;
DestroyPickup(MochilaLS[1]);
}
if(p == MochilaLS[2])
{
DarArmas(playerid, 25, 2, 15, 1, 30, 25);
SuprimentosLS[playerid][LaranjaF] += 3;
DestroyPickup(MochilaLS[2]);
}
}
else if(PegouMochila[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, grad2, "Vocк deve esperar 5 segundos para pegar outra mochila!!!");
}
return 1;
}
forward DeixarPegarMochila(playerid);
public DeixarPegarMochila(playerid)
{
PegouMochila[playerid] = 0;
return 1;
}